quarta-feira, novembro 2

Para quando o jogo de Nível? Valha-nos o Anderlecht...

Caríssimos Campeoni Nazionali, “Os empatáveis” e sad blues....

Depois de um fim de semana XXL, cá estou de regresso.

O Site do Golo ainda não actualizou os resultados do fim de semana, esperamos a todo o momento a actualização, para publicar a nossa Liga Antigolo.pt.

Não queria porém deixar de frisar que este ano o Vitória de Setúbal não tem acordos já firmados com o fcporco...e moretto não teve de sair da baliza....e assim se revelou mais uma vez o poderio do dragão moribundo....

O Internazionale, que faz bem o juz ao nome, visto ser composto por 433 jogadores sul-americanos ou envelhecidos, ou de qualidade dúbia e que numa liga portuguesa estaria certamente a lutar pela manutenção...parabéns ao Mancini que desta vez optou por colocar a equipa B e não a C que veio ao estádio do Cabrão.

Resumidamente foi uma equipa que não ganha para comer a empatar com uma equipa moribunda, e ontem mesmo o resquício do Altíssimo futebol Sul-americano (o tal do trofeu toyota) a bater uma equipa da segunda liga da Europa...ganhou a velhice e o peso!

Para quando um jogo com nível?

Eu sei...Logo à noite, 19.45 na Sport tv.

Ultima nota para o Chelsea...pffffff....

Até breve, muito breve!

13 comentários:

Pedro disse...

O Chelsea parece estar a atravessar a fase, q todas equipas passam, de baixa de forma...

A "chatice" é q leva mais de 10 pts de avanço para os principais rivais...

Qd voltar a máquina...ui ui

Unknown disse...

http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticias/infofut_futcrointermilaofcp_011105_16294.asp

Vão lá ler a opiniõe no acoito oficial. Quem não viu o jogo pensa, após ler isto, que a supremacia dos azuis de raiva foi avassalador.

Marquês de Barrabás disse...

Parece que o fcMerda era a frutinha bichosa do Pote 2... uma especie de Arte Media dos quase-Grandes!

Forca Cu! Os benfiquistas estao contigo!

sAUDACOES GLORIOSAS

T-Rex disse...

É só rir...
Estes são como os ciganos, primeiro convencem-se a eles próprios e depois tentam convencer os outros pensando que são todos parolos como eles! Obrigado pela gargalhada do dia!

"...F.C. Porto pisou o mau relvado do S. Siro..."
"A equipa de Co Adriaanse jogou como se o recinto estivesse lotado de fanatismo..."
"...antes do gesto mais audível da noite."
"Foi um choque sonoro brutal. As bancadas tremeram, a rede vibrou e o grito do goleador atravessou o universo."
"...um passe longuíssimo de Vítor Baía..."
"Hoje, mais do que nunca, era bom que o estádio estivesse lotado. Para que todos ficassem com aquela estranha sensação de que o resultado não está certo."
Além de frases sem nexo e com adjectivos "fabulásticos" os homens estão como os comunistas...perderam mas ganharam!

Quem é que escreve isto?

Continuem assim e lembrem-se de que o wiskey e a arte não se dão bem...

Saudações Rexilianas,

Nuno disse...

Uma coisa é certa: acusaram o Koeman de ser medroso em Old Trafford... como classficaremos agora o CU Adriaanse?! NABO parece-me adequado!
Saudações gloriosas!

antitripa disse...

E sai um ganda LOL para as intervenções fabulásticas do T-Rex e do Nuno. Categoricamente adequadas!
Saudações
Vamos lá à caça do submarino amarelo...qual batalha naval...arrisco 3-0 (fila 3 coluna O)...e espero que do outro lado alguém grite: "Submarino ao fundo!".

Wilson GS disse...

O sistema dos “vasos comunicantes”, é muito utilisado inclusive para escuar merda. É muito simples de compreender, para os que não conhecem eu explico rapidamente: uma porta abre-se, a outra permanece fechada, a merda entra, atinge um certo nivel (é, Nivel, antitripa) e depois evacua-se (ou não) para outro vaso, que se abre e fecha a seu tempo. Se ainda não compreenderam e a Internet não ajuda, eu explico com um exemplo:

Inter (do Casaquistão.LOL) 2 – FC Porto – 1

>Lampiões: goela aberta (blablablabla, velhos, Inter não vale nada, etc) et cú fechado (de medo) ... a merda enche

Benfifias 0 – Pila Real 1

>Lampiões: goela fechada (talvez por causa da pressão das cabeçorras) e cú aberto (dilatado pela enrabadela do Pila. ....a merda evacua-se.

Falaram antes do tempo e lixaram-se, não gosto de vêr equipas portuguesa perder na Europa, mas quando vejo tanto orgasmo aqui quando o Porto perde, não me posso empedir de vos lembrar que um pouco menos de arrogancia fica-vos bem, principalmente quando se perde em casa contra um colosso de uma cidade com 47.000 habitantes (cabiam todos no estadio da Luz)

Cuidado com o Lille!!!

Saudações...

T-Rex disse...

Os morcões agora fazem a festa (é justo...), mas sinceramente acham que merecemos perder?

Ps: Aceitam-se respostas pouco elaboradas.

Unknown disse...

O parolo da ordem tinha que vir vomitar o ressabiamento da enrabadela ontem! Eh pá gromita para aí. Aquilo que penso sobre o porko ontem não muda, nem mudará e não mudaria fosse qual fosse o resultado do GLORIOSO. A não ser que penses que após a derrota do GLORIOSO hoje, o resultado do porko ontem inverteu-se e lá ganharam o jogo. Bom, a imbecilidade inata tem destas coisas e vindo de quem vem já nada me admira.

Tu que te devias preocupar mas é com os Rangers do Texas, talvez o Prso desta vez parta as ventas ao Bruno Alves, já que o Nuno não teve tomates para o fazer. Matava-se o bicho acabava-se a peçonha.

Ah, e mais uma coisa. Contra aquele interzito, longe do que vos deu 4 na pá, foi o que se viu, contra o Villareal levavam não 1, não 2, mas um hat-trick do Riquelme pelas bordas adentro. Duvidas?

Wilson GS disse...

urra...apre, deixa escuar a merda, que ja te esta a trepar ao cerebro...rererere. o Benfica jogou muito! lol. aquele "golo" do Benfica foi tanto golo como o penalti contra o Porto não existiu...quer dizer, em ambos o arbitro podia ter dito o contrario...4 na pà??? quando? eu lembro-me de um resultado 3-1, mas pronto...a merda pode ter efeitos alucinógenos...mas como pelos vistos também tem efeitos burrógenos, eu explico o que quiz dizer, comparar o Villareal com o Inter, so pode ser estupidez, e comparar quem ganha um jogo com o Inter e perde o outro pela margem minima depois de ter estado a ganhar, com quem não conseguiu bater o Villareal, mais estupidez é...calma, os efeitos passam rapido!

pergunta limpida como a agua pura:

o Inter està a lutar para não descer no campeonato italiano? penso que esta é a lutar pelos primeiros lugares (3°)...aaaahhh, então o campeonato português subiu muito de Nivel mesmo, deve ter sido depois do Benfica ter ganho enfim um campeonato, porque antes quando era o Porto (ou outros, poucos) era um campeonato de merda! rererere...assim sendo, o Inter no nosso campeonato estava ao nivel do Gil Vicente...gil? tiens donc...hehehehe

Wilson GS disse...

mais uma coisa, o Kanhangoulis, n=ao era jogador (banco) do inter? não, devo estar enganado...quem o vê jogar parece um jovem de 21 anos, LOL.

Wilson GS disse...

no fundo, no fundo, eu também espero que passem os dois (Porto e Benfica)pelo menos à UEFA. Vivo no estrangeiro, e o que eu gosto é de ver o nome de Portugal bem lá em cima, desse é que eu sou fanático...as guerrilhas de clube são brincadeira para consumo interno.

Marquês de Barrabás disse...

Nem por isso.

Tambem temos muitos otarios assim no nosso Clube. A diferenca e que os nossos acreditam mesmo na treta do "puxar pelas equipas portuguesas". Diga-se, em abono da verdade, que os peozitos da Mafia como voces costumam ser muito menos "romanticos".

Saudacoes Desportivas