terça-feira, novembro 22

Até na Champignons alugam estádios para receber o Grande....(inclui o Antigolo.pt)

Caríssimos Sobreviventes aos atentados da APAF, “os dejectáveis” e Apafs anónimos,

Depois de muitas dúvidas acerca do objectivo básico do jogo desportivo colectivo que é o Futebol, que se pode encontrar em cada manual de formação de qualquer nível académico e que dizÉ considerado golo, sempre que a bola ultrapassar completamente a linha de baliza, por entre os postes e por baixo da trave”, já não dá para entender...afinal é golo sempre que ultrapasse a dita linha e desde que evite tocar no guarda redes mesmo que dentro da baliza...ou basta para isso que a bola bata em baixo da trave e rosse em qualquer um dos lados da suposta linha de baliza...mesmo que por fora?...o Futebol portuga espera a alteração da lei...ainda que seja apenas com alguns clubes...é para os outros saberem com o que contam...eheheh...

Outra das coisas giras é que até na Champignons league...se marcam jogos em estádios maiores visando a receita levada pelo Benfica...é duro...é dose...é obra!!!

Uma Instituição grande demais para uma Europa muito carente...

Agora vamos lá actualizar a nossa Liga de Futebol:

1º Joaquim Fernando (Castelo Branco) – S.L.Benfica 531 pontos
2º Michel Russo (Castelo Branco) – S.L.Benfica 507pontos
3º Teixeira Pinto (Castelo Branco) – S.L.Benfica 486 pontos
4º Bessa Pinto (Porto) – F.C. Porto 467 pontos
5º Pedro Gianni (Castelo Branco) – S.L.Benfica 460 pontos
6º Leonardo Russo (Castelo Branco) – S.L.Benfica 449 pontos
7º Valéria Gianni (Castelo Branco) – S.L.Benfica 447 pontos
8º Catarina Alexandra (Castelo Branco) – F.C. Porto 438 pontos
9º Diogo Campos (Castelo Branco) – S.L.Benfica 434 pontos
10º Gonçalves Rodrigues (Castelo Branco) – S.L.Benfica 405 pontos
11º Joaquim Fernando (Castelo Branco) – S.L.Benfica 362 pontos
12º Tiago Ourives (Castelo Branco) – S.L.Benfica 358 pontos
13º Nelson Russo (Castelo Branco) – S.L.Benfica 354 pontos
14º Susana Nogueira (Castelo Branco) – S.L.Benfica 350 pontos
15º Rodrigues Pedro (Lisboa) – F.C.Porto 277 pontos
16º Filipe Laragon (Bruxelas) – F.C. Porto 265 pontos
17º Ilda Rodrigues (Castelo Branco) – Académica 234 pontos
18ºTomás Santos (Lisboa) - S.L.Benfica 209 pontos
19º Diamantino Miranda (Porto) – S.L.Benfica 208 pontos
20º Américo Duarte (Vila Real) – S.L. Benfica 196 pontos
21º John Lito (Coimbra) – S.L. Benfica 114 pontos
22º Lobo Nuno (Lisboa) – S.L.Benfica 95 pontos
23º Vitor Rocha (Porto) – S.L.Benfica 64 pontos
24º Matos Rodrigues (Porto) – S.L.Benfica 60 pontos
25º Albertino Soares (Braga) - S.L.Benfica 42 pontos
26º Telma Neves (Setúbal) - S.L.Benfica 29 pontos
27º Hermínio Henriques (Porto) - S.L.Benfica 0 pontos

Não se esqueçam de palpitar...e mais logo também!

Saudações

11 comentários:

Wilson GS disse...

eu também acho que deviam alterar algumas leis...por exemplo, devia ser mão sempre que a bola bate no corpo de um adversario do Benfica, principalmente se o Benfica estiver a perder e a suposta mão for dentro da área...LOL

T-Rex disse...

Hoje ainda não tinha gritado:

BEEEEEEEEENNNNFFFFIIIIIIIIIIIIICCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

anddante disse...

Dos muitos milhoes, não arranjaram sequer 30 mil, para encher o estádio do Braga?
E Braga que é uma cidade "benfiquista"!!!
Então não é o vosso clube que arrasta multidões?

Ass: Dragão Azul

Mangalho Tombaladeiras disse...

COMUNICADO OFICIAL N.º 114 / 05-06
Castigos 11ª jornada

Para conhecimento dos Clubes/SAD`s e demais interessados divulgam-se os castigos aplicados pela COMISSÃO DISCIPLINAR desta LPFP, por sua decisão de hoje, constantes do mapa, que começam a ser cumpridos a partir do dia imediatamente seguinte ao do jogo respectivo.

Além do mapa de castigos supra mencionado, a Comissão Disciplinar decidiu ainda:(...)

b) ordenar a instauração de Processo de Inquérito, sob o n.º 04-05/06, para averiguação de conduta do jogador da Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD, Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro (Nuno Gomes), aquando do jogo n.º 01.092 "Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD // Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD", realizado em 2005.11.19, com relação à qual se verificou a apresentação de uma denúncia por parte da Futebol Clube do Porto, Futebol, SAD.

Que dizer desta atitude? De denúncia, queixinha. De um clube que nem é parte interessada? Esta gente está a perder a noção do ridículo?

Wilson GS disse...

"esta gente" esta é farta de vêr essa equipa ser levada ao colo, e nada ser nunca feito para punir atitudes anti-desportistas constantes por parte dos seus jogadores e dirigentes. Jà que o Braga (clube amiguinho-com treinador lampiao) nao fez nada para denunciar aquele gesto do Nuno Gomes, acho normal que outra equipa, a quem também ninguem nunca perdoa nada, seja ela a denunciar o facto. Se um dos teus vizinhos visse um gajo a riscar o teu carro, também gostarias que ele fizesse "queixinhas" nao? ou preferias que ele ficasse calado? quando é o Benfica se calhar as pessoas devem-se calar quando eles fazem merda!!! heheh ...assim é que é, mostrar a esses gajos que nem toda a gente anda a dormir...mas posso compreender que isso vos inche ainda mais de odio pelo PC....e se calhar até é o que ele deseja no fundo....

falem antes do cara de pneu e daquela tactica revolucionaria 7-2-1

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e qeixosos de barriga cheia.

Caro fl. Estava a nutrir algum respeito pelas suas palavras mas desta vez fiquei deveras chocado. Com que então o SLB está a ser levado ao colo??? Pois, deve ser mas é para a comissão disciplinar da liga após as queixinhas que o clube do seu coração têm feito. Espero muito sinceramente que os responsáveis do SLB comecem a fazer queixa de tudo o que se passa nos jogos dos outros clubes, em especial dos jogos em que intervenha o foculporto e em que as mais diversas atrocidades acontecem, desde gestos obscenos ao público (quem não se lembra de um "pirete" para o público do mnhemnhemnhe, dos "lindos" nomes que todas as semanas os jogadores do escremento azul intitulam os árbitros e os seus auxiliares.
Nunca fez queixa de tais factos. Mas claro, os escrementistas primam sempre pela diferença. Infelizmente sempre contra os princípios da clareza, desportivismo e seriedade no desporto, em especial no futebol.

Não se esqueçam de votar nos "Melhores do ano" no meu blog.

Saudações

Matadragão

www.botaabaixoosdragonetes.blogspot.com

Wilson GS disse...

Por favor, não arranjem desculpas ao gesto do Nuno Gomes... desculpa lá, Word Up, compreendo a admiração que tens pelo jogador, que até é um dos poucos do Benfica de que eu gosto também vêr na selecção...mas mesmo que tenha havido provocação, Nuno Gomes devia saber que depois de um golo marcado por ele todas as camaras o focariam e o gesto dele não passaria despercebido! e é um gesto grave...se deixarmos passar coisas dessas, qualquer dia começam a baixar os calções e a expôr as "joias de familia" ou coisas ainda piores...como ameaços de morte (olha que eu corto-te os beiços de cima e faço-te rir sem querer.LOL) e coisas assim...ha limites e esses têem que ser defendidos...o Porto já foi bem massacrado nesse aspecto, para deixar passar sem que a justiça seja feita...e claro, aprovo! Queixinhas é quando se fazem às escondidas ou com telefonemas a jornalistas...aqui foi uma denuncia publica e um apêlo à justiça...que seja igual para todos, e se isso acontecer a um jogador do Porto espero que o Benfica o faça também...Matadragão não fiques chocado homem, a mim o que me choca é vêr um jogador humilhar dessa maneira um colega de profissão em publico, isso ou cuspir-lhe na cara é o mesmo.

Wilson GS disse...

sempre gentleman com as meninas
;-) jinhos Word Up

Wilson GS disse...

Matadragão, não sei que idade tens mas embora jà eu ja ser um recém-trintão, podes-me tratar por tu...

antitripa disse...

Antibenfas...o lille joga sempre em paris???rsss....tás enganado, só com o MUFC é que o fez, pois também o considerou passivel de encher...e conseguiu!
Ó caro bessa, o benfica não tem de estudar um adversário que não é dele...e vocês já o estudaram?é que chumbaram na frequência com 3,2...cuidado com o exame de dezembro...
Ó fl e word...isto ainda vai dar caso...rsssssssssss

antitripa disse...

Hummm...penso que não será necessário, porque me está a parecer que quer o Benfica (como já o disse quando estudei o grupo, antes da primeira jornada, sempre apostei na passagem do Benfica e do Villareal) quer o artmédia vão continuar na Champignons league...agora se me disseres que poderemos encontrá-los na Champignosns...aí terei de estudar sim...até lá tens de ser tu a compreender o 3,2. Venha de lá essa art média, se bem que preferia o Inter!