Caríssimos Campeones, esperançados e assim-assins ou não.....ou não!!!
Em ritmo de férias, começo hoje por dizer que, com muita pena minha, não consegui fazer mais que 1 número e 2 estrelas no euromilhões…e lá se foram os 113 milhões de euros….lá se foi (podem ter a certeza) o Estádio ANTITRIPA. Por 40 milhões podem ter a certezinha que o estádio era patrocinado pelo meu blog.
Falando em assuntos que a todos (ou quase todos….eheheh) dizem respeito, o “Grande Ministro” Costinha, deu uma entrevista à já jornalista de nomeada Alexandra Tavares Teles onde conseguiu juntar um conjunto de frases de extrema pertinência e que vem afinal sublinhar tudo que foi escrito e descritoaté agora sob a alçada da pseudo-conspiração neste mesmo blog.
(sic)Transcrevendo - Acerca do arrependimento de ter ficado em contumil -“(…)fiquei um bocado arrenpendido. Perdi tempo(…)Tinha um contrato muito bom, acima das possibilidades do mercado português e achei que devia ficar. Fiz mal.”….ui……..mas, afinal…ali não se paga a exorbitância que se paga noutros clubes….e no final de contas…. Rsssss….continuem a comer o que vos contam azuizinhos…
Acerca do motivo da desilusão – “Por tudo. Nunca pensei que o FC Porto se destruísse em tão pouco tempo(…)Com tantas saídas e tantas entradas, cada um ficou para seu lado. Não consegui perceber que tipo de política foi esta nem o que se prentendia obter com ela”….repetiram este ano….cuidado!!!
Acerca dos insultos dos super cabrões – “Essa gente, depois de insultar os jogadores, entravam nas instalações do clube com um livre-trânsito e ninguém fazia qualquer reparo. E mais: de dia ameaçavam os jogadores e á noite jantavam com dirigentes do FC Porto. Que pensa um grupo quando sabe que quem os insultam e ameaçam janta com dirigentes do clube ?”….era a pedir desculpa de certeza….
Acerca do Líder dos Super-cabrões – “Conheço de vista. Ele diz-se profissional de claque e, pelo que aparenta, tem uma profissão rentável. Muitos jogadores do FC Porto não ganham para comprar Porches e ele tem um.”….e não fui eu que lho dei!
Desabafa ainda “E ainda andam a correr atrás de mim para me fazer a vida negra?! E os responsáveis, os directores não fazem nada ?”....o que poderiam fazer?andam a tratar da fruta!!!
Agora atentem nisto: “Quando o FC Porto empatou na Madeira com o Nacional, os desacatos começaram logo no aeroporto do Funchal. As claques provocaram com insultos todos os jogadores, sobretudo o Raul Meireles, que tivera o azar de fazer um autogolo. Foi mesmo agredido fisicamente, com uma garrafa. Eu estava no Porto, a recuperar de um traumatismo craniano, mas soube o que se estava a passar porque telefonei a vários colegas, por solidariedade. E perante o que ouvi decidi ir ao aeroporto do Porto esperar a equipa. Levei dois amigos, para não levar dois guarda-costas, e tive razão, porque quando lá cheguei vi um bando de 60 ou 70 Super Dragões. Os jogadores foram os primeiros a sair do avião e a levar com aquela gente toda, com insultos, com agressões, enquanto os dirigentes ficaram dentro do avião, protegidos. Apenas Reinaldo Teles saiu. E a verdade é que aquela gente agrediu atletas. Na época passada, tudo foi permitido no FC Porto.”…palavras para quê? Venham agora dizer que ele não disse isto!
Uma ODE à realidade – “Ele (pinto da Costa)continua a ser um grande líder, mas nos maus momentos não basta dizer que a equipa perde porque o Derlei só gosta da noite ou porque o Costinha só gosta da noite. Bodes expiatórios, não. É fácil atribuir a destruição da equipa campeã do Mundo a Del Neri, é fácil atribuir o despedimento dele ás pressões dos jogadores, é fácil atribuir a Fernández o esvaziamento, em janeiro, da equipa, e é fácil convecer a massa associativa, através da colocação estratégica de meia dúzia de Super Dragões num estádio, de que a culpa é dos jogadores. E assim protege-se a direcção. Mas eu não sou dos que ouvem, vêem e ficam calados. A equipa e o espírito de Mourinho foram completamente destruídos”
Podem ter a certeza duma coisa, não Fui EU que pedi ao Costinha para dizer o que disse….
Venham de lá essas teorias!
Já agora uma palavra sincera ao FL: Parabéns! pois um dia disseste que já foste do Benfica (duvido, pois quem é nunca muda!) e que mudaste para o porto pois é um clube sério honesto e luta contra o poder dos que dominam. Pois parabéns….parece que bateste à porta certa….eheheheh….o costinha ainda vos está a tentar abrir a pestana, assim como eu desde o inicio….mas…
Deixa lá!
Um dia ainda vamos ouvir as declarações dum certo escocês que vos entregou um troféu de suma importância de mão beijada, ali para os lados da trindade..... Eu lembro-me, vocês é que preferem não se lembrar….
Super-Dragões: Bora!Todos a cuspir no costinha quando o virem....LOLLL
Até breve!