sexta-feira, outubro 9

Aposto que vão dizer que o empresário do Carrillo é "lampião"

Sim, não deve faltar muito para que os complexadinhos deste país afirmem com toda a convicção que o Elio Casareto é adepto do ENORME SLB desde pequenino.
Nós aqui prestamos a devida vénia a quem em tão pouco tempo topou o presidente do sporting complexados de Lisbon.
Atentem só a este desmascarar brutal da escumalha do Lumiar:

"O agente de André Carrillo acusou este sábado o Sporting de mentir sobre o processo de renovação do futebolista peruano, após a suspensão e instauração pelo clube de um processo disciplinar ao futebolista, sob acusação de má-fé. "Muitas acusações, mas sem provas nenhumas! É muito fácil distrair a opinião pública com mentiras! Que mostrem as provas do que afirmam! "

""O André tem contrato e está apto para o cumprir. O Sporting tomou a lamentável decisão de o afastar, porque ele não quer aceitar o que eles querem que aceite. Há que acatar a decisão do clube, que por agora o suspendeu", começou por dizer, em declarações à RPP Noticias, aproveitando para responder a Bruno de Carvalho.
"Gostava que mostrassem a documentação, que digam que não fomos a reuniões; que as reuniões estavam combinadas. Que mostrem a última oferta oficial... Que mostrem isso e depois as pessoas podem dizer se o Elio e o Carrilo têm culpa", pediu o representante do avançado."






E a cereja no topo do bolo:


Da minha parte o meu muito obrigado por este verdadeiro serviço público, caro Casareto.

PS.: Sobre este assunto encontrei esta opinião que julgo valer a pena de ser lida: