terça-feira, outubro 27

Aparentemente só o futebol foi atacado...

Nas últimas semanas todos nós assistimos a alguns dos mais reles e vergonhosos ataques de que tenho memória ao SLB. Foram faltas de respeito sem limites, foram conspirações, foram insinuações, foram acusações, enfim, valeu de tudo. E a verdade é que resultou em pleno! Também é verdade que foi um ataque sem oposição, pois houve quem achasse que era um ruído que devia ser ignorado. O que fica para mais tarde recordar é que essas longas semanas de ruído resultaram na perfeição. Nem na mente do complexado presidente dos complexados ele conseguia imaginar que podia correr assim tão bem. E este jogo apenas provou que o ruído pode mesmo incomodar... vê-se claramente que um árbitro que receba uma camisola do Eusébio, ou que tenha recebido um telefonema do presidente dos árbitros a dizer para se portar bem no jogo do BENFICA vai deixar passar um lance destes, aos 8 minutos com o resultado em 0-0


Atenção, eu não estou a dizer que este penalty flagrante, a ser assinalado e concretizado, podia ter mudado o jogo, porque simplesmente não acredito nisso. Estou só a referir um facto.
O que eu estou a tentar realçar é a ironia disto. Só ainda estou à espera que apareça alguém a dizer que o SLB mesmo sendo beneficiado por oferecer camisolas do Eusébio e por ser protegido do Vitor Pereira (lol) não consegue ganhar. Era a cereja no topo do bolo...

Felizmente que estes miseráveis ataques (insisto que não tiveram oposição) só funcionaram no futebol


É preciso ser um bocadinho mais incisivo nos ataques para que as outras modalidades também sejam beneficiadas...