segunda-feira, outubro 28

Também não é preciso exagerar...

Em conversa com um jornalista russo (podem ver o artigo original aqui) um jornalista cá do burgo apelidou a situação de Ismaylov IsmayLOL Ismaylost de "o mistério do século", no seguimento desta questão:

"O que está acontecendo com Marat Izmailov? Por que não ter informações precisas sobre os motivos de sua ausência? Treinador Paulo Fonseca fala muito vagamente sobre esta matéria, e a frase "tomou licença sem vencimento" é incrível"


Se calhar o rapaz está a exagerar... mistério do século porquê? Só porque o russo não põe os pés num treino há cinco semanas? Só porque as questões pessoais e/ou familiares nunca mereceram um gesto ou palavra de solidariedade por nenhum dos seus colegas?? Só porque o silêncio e a ausência de justificação do clube assumidamente corrupto dura tanto tempo como o tal desaparecimento??? O jornalista (?) português devia aproveitar a ocasião e tentar explicar ao seu colega de profissão russo o porquê de aparentemente só os jornalistas russos se interessam pelo tal "mistério do século"...

Aquela espécie de canal de adoração à corrupção é que não perde tempo e está já a preparar um remake duma série bem conhecida: