sábado, outubro 19

O "Calor da Noite" ainda mexe...



É verdade! Foi ontem nos Juízos Criminais do Porto, onde o acessor jurídico do SLB ao descrever ameaças sofridas por antero otário henrique lembrou tão prestigiada casa de alterne:

"Na assembleia geral estava a falar sobre uma questão dos regulamentos da arbitragem e ele, sem permissão, usou da palavra para dizer que esse assunto não era para ser ali tratado, ao que respondi, como provocação, reconheço, que ali era exatamente o local para o fazer e não no Calor da Noite [n.d.r.: casa de alterne no Porto]...», explicou, revelando ao pormenor o que se seguiu: «Estava com o António Oliveira [Estrela da Amadora], Miguel Carvalho [Trofense], Marco Couto [Aves] e no final o Antero Henrique veio na minha direção e pensei que me ia cumprimentar, mas apertou-me a mão, puxou-me e sussurrou-me ao ouvido: ‘Se voltas a falar no Calor da Noite, espero por ti lá fora e levas um estalo. Respondi-lhe, de forma grosseira, ‘Estás maluco Antero? Vai-te mas é f...’ "

HAHAHAHAHA, lindo! Só espero que o Paulo Gonçalves quando o madou f.... o tenha feito a rir-se na cara deste corruptzeco.
De qualquer forma devo referir que adoro ver estes parolos armados em maus, hehehehe. É quase tão ridículo como ver um portista armado em inteligente e bem falante... eu disse quase.