quinta-feira, abril 11

Mais uma machadada?!?


"Joaquim Oliveira, patrão da Olivedesportos e da Sport TV, foi posto fora de jogo pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que passou para as mãos da UEFA os direitos de transmissão dos jogos da seleção nacional.
Quem ficou a ganhar foi a RTP que, através da União Europeia de Radiodifusão (UER), entidade que agrega os canais públicos europeus de 30 países, e que comprou os direitos à UEFA, garantiu a emissão das partidas de qualificação para o Europeu de 2016 e do Mundial de 2018.
Até aqui, recorde-se, a FPF cedia a comercialização dos jogos à Olivedesportos, que depois os vendia aos canais. Agora é a UEFA que centraliza a exploração destes direito, em moldes semelhantes ao que ocorre com a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

Esta é a mais recente derrota para Joaquim Oliveira que, nos últimos meses, já tinha visto a Olivedesportos perder os jogos do Benfica na Liga Portuguesa e as partidas da Liga Inglesa."

Oxalá que acabem depressa... quem defende corruptos (enquanto falta ao respeito ao maior de/que Portugal) só tem o que merece.

 
 
PS.- A piada do dia, que pode ser mais do que isso (e que saquei daqui):