domingo, abril 28

De record em recorde

Parece que ontem o relato do jogo da corrupção na página online do Record foi de um nível altíssimo:


Não, não estou a falar do que vem relatado no minuto 72 porque disso falo a seguir. Refiro-me ao que vem no minuto 68 (que foi removido mais tarde, mas que foi removido tarde demais). Era importantíssimo que alguém soubesse quem foi o engraçadinho de serviço e que deixasse o nome desse merdas aqui na caixa de comentários. Se não pusermos fim à falta de respeito destes fdgp, numa próxima vez será o próprio escriba destes diretos online a usar o SLB como mote...

Entretanto o ex-clube do Casagrande continua a sua corrida a um recorde unico, a um recorde que só está ao alcance de clubes eternamente beneficiados e que se alguma vez ganharem de forma limpinha, tal seria a primeira vez em mais de 30 anos: unico clube sem penalties contra. Bem se lamentou o josé mota:

"no lance da grande penalidade, há primeiro mão do Jackson e só depois do Jorge Luiz. Depois, ainda com o resultado em 1-0, penso que existe uma grande penalidade a nosso favor. O critério não foi igual."

Mas o zé mota não percebe que é um recorde que está em causa? E que o próprio xistra concorre para uma presença numa final europeia?!?

Uma coisa é certa, só em Portugal um treinador faz futurologia relativamente ao árbitro dum jogo que não é o seu:

"Espero que o senhor Manuel Mota tenha um dia feliz, que esteja num dia sim e faça uma grande arbitragem"

E só em Portugal um jogador um jogador cujo clube está em segundo a 3 jornadas do fim tem tanta certeza de como isto vai acabar:

"«Vamos ser campeões» - Defour"

Simplesmente surreal... até parece que sabem de alguma coisa... até dá a ideia que também já sabiam com dias de antecedência quem seria o árbitro de segunda-feira...