sábado, agosto 18

Voltar a ganhar na 1ª jornada, será que dá?

A ultima vez que o ENORME ganhou na 1ª jornada do campeonato (ou liga) foi em 2004:



Este jogo em Aveiro ficou 2-3, mas não me apeteceu deixar aqui os golos dos outros.
Portanto, se não me falham as contas, há 7 (sete!) anos que o BENFICA não ganha na 1ª jornada. Para os mais inocentes (e mais indecentes) isto não deve passar duma graaande coincidência.
Mas eu digo que coincidências destas só acontecem neste futebol tuga dos quinhentinhos, das viagens pagas a àrbitros, da frutinha de dormir, do aconselhamento matrimonial, dos proenças, olegários, soares dias e outros gatunos.
E ontem muitos dos episódios que definem o futebolzinho tuga foram lembrados por LFV, dirigindo-se aos que têm memória curta e a quem tem mais cara-podre do que ninguém: o avôzinho da fernanda.
O problema do desgastado peidolas é que o Youtube já "fez" mais pela justiça deste pasís do que os tribunais todos juntos. E só quem quer viver na mentira é que pode negar estas evidências.
Voltando ao primeiro jogo, quero aqui afirmar para que não hajam dúvidas, que até ao final da época e enquanto vestirem o manto sagrado, estes são os meus jogadores, esta é a minha equipa técnica e esta é a minha direcção (pelo menos até Outubro), aconteça o que acontecer.
Ao contrário de muitos eu acredito que juntos somos mais fortes.
E agora é contar as horas, os minutos e os segundos para arrancar para a Catedral.