domingo, agosto 12

Pinto da Costa e (alguns) benfiquistas em sintonia

Disse o avôzinho da fernanda:

"Foi triste o episódio na Alemanha" - Pinto da Costa

Isto a mim parece-me quase combinado com algumas coisas que li por essa blogosfera benfiquista (chamemos-lhe assim) fora, onde há quem fale em "vergonha e repúdio", há quem peça para os atletas serem punidos, o que confesso se calhar nem ao lagarto ou tripeiro mais complexado tal passaria pela cabeça, há quem se apresse a apontar o dedo ao LFV e ao Jesus pelo que aconteceu ontem (LOLADA, simplesmente surreal), há quem diga que o nome do Clube está na lama (quando eu digo é que o benfiquismo de alguns está na merda), há quem diga que não vai ver os jogos do SLB depois do que se passou ontem (a falta que este tipo de adepto faz...) e claro, há os mais tristes e que com os seus benfiquismo de papel afirmem que "este não é o meu Benfica". Fodasse, se não é o vosso Benfica afastem-se! Vocês fazem tanta falta como os adeptos da merda verde e dos porkos azuis! Sempre disse que o ENORME tem adeptos a mais, e estes só me dão razão. Eu então só quero que chegue o próximo sábado para voltar à minha rotina de ver os jogos todos na Catedral. E para ti Luisão, eu não me junto aos  que querem a tua cabeça, és e serás o nosso capitão. O resto é conversa de peido da costa... mas quem pensa como ele estará também a ficar chéché?!? É que se o episódio da Alemanha foi triste, e estes dois que aconteceram com as cores azuis dos corruptos?
 á quem peça 





Aviso: para não fazerem uma figuras tão ridículas é bom que não deixem o vosso ódiozinho contra a direcção do BENFICA e sua equipa técnica (e por consequência contra o próprio SLB, por mais que sejam tão limitados que não percebam isto)  vos provoque amnésias selectivas...