quinta-feira, agosto 23

22 anos depois. Recordemos a noite em que Pinto conheceu as pedras da calçada em Portimão!

    
A coisa está feia para aqueles lados, agora até a equipa B precisa da ajuda dos árbitros para pontuar!

Poucos que não o irmão do Paulinho Costa poderiam desempenhar tão fantástica tarefa e 22 anos depois a falta de vergonha regressou ao estádio do Portimonense.
Mesmo sem decoro, doutor Lourenço!
    
«Tudo por um lance que aconteceu mesmo ao cair do pano (mais precisamente aos 90+5 minutos). Os azuis e brancos beneficiaram de um livre no último lance do jogo. Vítor marcou e Márcio Ramos terá defendido mesmo em cima da linha. Rui Costa não foi da mesma opinião e validou o golo ao cair do pano
 
Os filhos da Carolina até para pontuarem na 2ª divisão precisam de "fruta", "envelopes" e "conselhos matrimoniais aos pais do árbitros"! Haja "estrutura"!
         
Por estes dias temos o futebol português totalmente cangado por essa "estrutura" mas tempos houve em que existiram dirigentes com eles no sítio, que não se deixaram intimidar, ao contrário de outros que no presente só falam episodicamente ou quando estão em período pré-eleitoral.

Aqueles tempos fazem corar o presidente em funções do Benfica quer pela sua inação seja pela sua amizade com elementos dessa comandita!

Gente que não se calou, que nunca foi subserviente!

O homem que irão ver jamais apoiaria Fernando Gomes ou faria negócios com Oliveira e nunca foi sócio do Contumil ou do Telheirense!

Recordar esse tempo (1990)  min 14 até min 35


Carreguem neste link.