segunda-feira, julho 9

Proença, o perfeito anormal

Disse o melhor "jogador" do fóculporko dos últimos anos:
"Gostava é que alguém respondesse pelos orçamentos megalómanos que fazem e pelos objectivos desportivos que não alcançam."

Mas, ó filho duma ganda puta, como? Como é que os clubes por ti (e pela escumalha corrupta da qual fazes parte) grave e flagrantemente prejudicados podem alcançar os objectivos?!? Por mais que se vejam e revejam estas imagens (que não enganam, assim como as escutas aos dirigentes do clubeco regional de andrades corruptos) gostava que alguém explicasse como se pode atingir os objectivos se os gatunos de apito na boca não deixam:





Como eu queria que os jornaleiros marionetas que ajudam a branquear os jogos e competições que tu vergonhosamente decides te confrontassem com factos: é coincidência o BENFICA nunca ter ganho um clássico ou um derby com o fdgp do proença a apitar? É coincidência o futebol corrupto do porto nunca ter perdido um clássico com o fdgp do proença a apitar?? Mas claro, isto era se houvesse Jornalistas a sério neste país, e não uns fantoches adoradores de corruptos como há...