sexta-feira, julho 20

Algumas questões...

Bom, parece que afinal os empréstimos entre clubes da 1ª Liga vão continuar. E eu acho que é uma boa medida. Não é por se acabar com os empréstimos, que os DOURADINHOS iriam deixar de popular os clubecos submissos.

Não... essa medida só foi tomada porque o CLUBE DOS CORNUDOS CORRUPTOS já não aguenta financiar os clubes com jogadores (agora só com treinadores sem habilitações para os cargos) e tinha como objectivo penalizar o Benfica que tem bastantes jovens que podem ter periodos de empréstimos em clubes de segunda linha.

Uma coisa é emprestar jogadores para eles rodarem... outra coisa é emprestar jogadores para depois cobrar favores, como faz o clube NOJENTAMENTE CORRUPTO. Muitos grandes jogadores já foram emprestados e isso só lhes fez bem... mas só no campeonato DOS CORRUPTOS é que jogadores como o Nuno André Coelho têm várias lesões de 4 a 5 dias, curiosamente sempre antes do jogo contra o FCORRUPTO dos PORKOS!

Agora... eles devem é estar com medo que certos clubes que não recebem jogadores deles (pois o dinheiro que faltou no Basquete, também falta para pagar esses empréstimos) e recebem jogadores do Benfica, passem a ser menos "DOURADOS" e sejam mais independentes.

Mas o que eu vos digo, é que isto não passou de uma grande palhaçada para encobrir o que realmente o CABRÃO do presidente da LPFP quer fazer. E não foi a primeira palhaçada... primeiro foi o alargamento, depois as palhaçadas para limitar o trabalho das equipas B e agora isto. Quanto mais palhaçadas faz, mais ele tenta avançar a medida que o move e para a qual é PAGO pela Olivedesportos: A NEGOCIAÇÃO COLECTIVA DOS CONTRATOS TELEVISIVOS.

Bom... agora falemos de roubos... parece que o Zebordeng nos roubou o Labyad e o Rojo. Incomoda-me? Não... só jogadores BURROS e com falta de ambição podem aceitar jogar num clube que vai para a pre-qualificação da Europa League e recusar um clube da Champions. E eu espero que o Benfica continue a não investir em patetas como estes.

E espero que o ZeMERD'ing continue a aumentar a sua folha de pagamento... Nos primeiros 9 meses deste ano, pagaram em salários mais do que todas as receitas ordinárias. Isto é, todo o dinheiro que o SAD OSGAL gerou (sem vendas de jogadores) não chegou para pagar os salários das "veRdetes". Olhem para as contas do ENORME e vão constantar que os salários representam metade das receitas ordinárias. E com a chegada destes reforços as Osgas passam a ter um folha salarial equivalente à do Benfica com receitas inferiores a metade.

Bom... é um passo mais para o abismo... e isso só me faz sorrir. :-)

Continua a saga do Lateral Esquerdo... bom... espero que encontremos um. Mas de certeza que tem que ser alguém psicologicamente forte pois os canalhas da descomunicação social e muitos ditos-Benfiquistas já estão de dentes afiados. Eu neste momento estou à espera de saber quem é o alvo a saco-de-pancada depois de Roberto e Emerson.

Um abraço a todos...

V.