quarta-feira, julho 11

AVB, maçã podre e um filme já visto...


Depois de Mourinho quando chegou ao Chelsea ter tratado logo de retribuir os serviços prestados pelo sistema corrupto, indo buscar jogadores ao futebol corrupto do porto por valores pornográficos (felizmente parece que o magnata russo dono do clube Londrino aprendeu a lição e teve que se virar para outro lado para atingir a tão ambicionada champions), temos agora uma nova versão.



Portanto, a estratégia é a mesma: ganha-se em Portugal à porto, ou seja, assim (clicar para rever).

ganha-se a liga Europa à porto, ou seja, assim:


Depois é só convencer o novo clube a encher a peida dos azuis e broncos de dinheiro, para que assim possam continuar a pagar a àrbitros e recomeçar um novo ciclo corrupto.

A ser verdade pelo menos o montinho de merda irá dar o pulo na carreira, pois passar dum clubeco regional de andrades corruptos para um clube de 2º plano no futebol europeu e mundial é sempre de se louvar. E já agora o tal treinador que foi corrido do Chelsea (e onde o seu substituto com os mesmos jogadores foi campeão europeu) não quererá também levar o Lolk?!? É que parece que afinal não é bem o jogador mais desejado da Europa (LOLADA) como parvamente disse o seu empresário...