segunda-feira, março 26

oh não, outro post sobre bloqueios?!?



E agora?
Os fdgp de jornaleiros amestrados que passaram dias e dias a falar em pseudo-bloqueios vão fazer o mesmo com este?
Vão entrevistar o jogador do paços em causa, para não deixar o assunto morrer e assim condicionar o próximo jogo da porkalhada corrupta?
Vão falar com especialistas da arbitragem (sim, especialistas, não são coroados nem henriques nem merdas dessas) e fazer capas de jornais??
Vão questionar o vitó pereira (não o que decide competições... o outro, o que finge que treina o fóculporko) para confrontá-lo com este lance e com a estupidez que foi a conversa sobre pseudo-bloqueios? E ao Jesus, vão perguntar a opinião sobre este bloqueio, para que assim a pressão aumente e seja fácil desmascarar a vergonha que foi a semana passada ao falarem tanto dum não-assunto?!?
Pois é... fartinho deste futebol tuga que até dá vómitos...
Claro que este lance resultou em amarelo para o jogador que sofreu penalty em vez de para o azul e bronco que fez a falta... para uns os cartões saem com uma facilidade louca, para outros é sempre a perdoar, sempre a perdoar, por mais evidente que seja o cartão merecido.
Uma coisa é flagrante: depois de tantas semanas a roubar o BENFICA, nem assim o futebol corrupto do porto consegue descolar?!? Tão fraquinhos...