quinta-feira, março 1

O que os Benfiquistas sabem sobre o clássico de amanhã

É mesmo curioso... durante esta semana do jogo contra a porkalhada corrupta, quer navegando pela blogosfera Benfiquista, quer em conversas com Benfiquistas, acho que não vi nem um adepto do ENORME apreensivo com o adversário de amanhã. Nos posts e nas conversas sobre a recepção ao futebol corrupto do porto nem sequer é tema de conversa um unico jogador dos azuis e broncos. Eu pelo menos não vi nem ouvi uma palavra que fosse sobre as pseudo arrancadas do lolk, dos pseudo passes mágicos do lixo gonzalez, sobre o pseudo espírito de luta do joão-montinho-de-merda, NADA!
E porquê?
Porque os Benfiquistas sabem bem que não são jogadores nem equipa técnica do clubeco regional de andrades corruptos que decidem jogos. Por isso nem sequer é tema de conversa.
Do que se tem falado então relativamente a este jogo? Como era de esperar fala-se um pouco da amarelinha do póboas, goza-se um pouco com a história do bruxedo, e sem dúvida nenhuma que o que domina as atenções é o àrbitro da partida.
É simples perceber porquê e mais fácil ainda provar essa razão, numa semana em que ninguém sequer se preocupou em desmentir um rumor de que o àrbitro de amanhã tenha sido visto a sair do estádio do dragay no domingo passado, e em que o jogo de amanhã ser apitado por um suposto sócio do ENORME nem mereceu uma palavra de repúdio por parte da escumalha corrupta.
Mas vamos a factos:
O BENFICA nunca ganhou aos porkos azuis nem à merda verde com este àrbitro, e por outro lado, o fóculporko nunca perdeu clássicos com proença


São as tais coincidências do nosso futebol...

Entretanto aqui fica um video actualizado sobre as proençadas do "benfiquista" pedro:



Acho que em forma de resumo, e contando com jogos em que o ENORME acabou por ganhar com este fdgp a apitar (deviam ser jogos pouco ou nada decisivos), parece que desde 2002 já roubou 10 (dez!) penalties flagrantes ao BENFICA. Coisa pouca...

ps.- acho que se houver uma definição de "atrasado mental" no dicionário, esta deve vir acompanhada por uma foto do vitó pereira:
01/Março/2012 - "Quando muita gente quis atribuir as faixas à equipa que ia em primeiro lugar (Benfica), nós nunca acreditámos nisso"
29/Janeiro/2012 - "Se quiserem encomendar já faixas, podem fazê-lo"

hehehe, que pena não haver Jornalistas neste país... se houvesse talvez não o tinham deixado fazer uma figura tão triste e tinham-no confrontado com qualquer coisa do género: "mas ó xôr vitor, foi o senhor que há pouco mais de um mês disse que se podiam entregar as faixas!!!"