segunda-feira, março 12

Delegado da Liga, futebol português (actualizado)


Tinha lido na página online dum pasquim qualquer que um delegado da liga tinha sido suspenso por ter escrito qualquer coisa no facepuke.
Com o precioso contributo do nosso leitor ÀBenfica, que aqui deixou um link da noticia um pouco mais completa do que aquilo que vinha no tal pasquim, fica aqui o essencial:

"Manuel Armindo


o Presidente Pinto Costa têm de abrir a boca e falar sem medo.O vieira descascou no
arbitro e viram o que resultou logo mandaram um arbitro para prejudicar o FCP e agora vamos ficar calados?

Sábado às 22:42 perto de Porto ·


Manuel Armindo

o observador do jogo vai dar-lhe a nota 2,1 foi tanta asneira que nem sabe por onde
começar o relatório.....

Sábado às 22:38 perto de Porto ·


Manuel Armindo

sr.marco ferreira fez o que o benfica lhe pediu esta semana após o aniversário dia 8/3
e antes de lhe enviar a prenda que seguirá amanhã no avião para a madeira para ele e sergio serrão (auxiliar) Pessima arbritagem dois penaltis por assinalar fora as diversas decisões mal tomadas. O pedido do benfica era amostrar amarelos a Hulk e James assim ficariam receosos para o resto do jogo e só marcou o penalti porque foi clarissimo. "
 
Portanto, a pessoa responsável por avaliar as arbitragens é um adorador de corruptos, e como tal, um provinciano complexado em relação ao ENORME. Surreal...
 
Olhando para essas mesmas arbitragens nos ultimos 5 jogos do BENFICA no campeonato temos (imagem tirada daqui):

Por mais incrivel que pareça ainda peca por escasso, pois contra o guimarães (fdsse, sem almoçaradas nem prémios monetários nem andam...) o unico golo do jogo foi uma invenção do àrbitro porque nunca existiu falta, e contra a escumalha corrupta pelo menos o 2º golo também é irregular, pois surge duma falta flagrantte sobre o Witsel junto à area dos azuis e broncos que não é assinalada.
É o futebol português...

ADENDA: o cm de hoje traz mais vómitos desse fdgp: ver aqui. Se alguém lhe der duas estaladas nas trombas está convidado para o repasto do blogue (por falar nisso, não se esqueçam de clicar na PUB).