quarta-feira, janeiro 18

Negócio Danilo!

Começo este post, dando a minha opinião sobre o jogador Danilo.

Tudo o que o vi fazer no Santos, durante o último ano, indicam que é um jogador com grande potêncial. Tem boa técnica, é rápido e nas mãos de um bom treinador pode chegar a um nível excelente.

Bom, dito isto, vamos é falar de guito.

Danilo custou ao Clube Assumidamente Corrupto, 13 milhões pagos a pronto ao Santos, mais de 4,834 milhões em comissões. São 17,834 Milhões de Euros.

Além disso os Corruptos da Areosa tiveram que aceitar que o atleta ficasse mais 6 meses no Santos e ter de emprestar um jogador avaliado em 3 a 4 milhões por um ano.

Fazendo os calculos por alto, este Danilo custou aos CORRUPTOS cerca de 20 milhões de euros (contando os salários do Fucile, que eles vão pagar enquanto ele estiver no Santos).

Sinceramente é muito... ou melhor, não é muito... é um ABSURDO.

Como eu disse, é um jogador com grande potêncial, mas não era nenhuma estrela do Santos, e não acredito que consiga ser rentabilizado para valores muito acima do que eles pagaram.

E depois há as consequências do negócio, que se viram nos últimos meses.

Como é que um clube gasta tanto dinheiro num jogador e depois não consegue pagar outros jogadores, não tem guito para pagar salários, não consegue contratar jogadores que fazem falta ao plantel?

Enquanto isso na Luz, com menos dinheiro, fomos contratar Bruno César, Witsel e Garay... e os 3 chegaram no início da época e são fundamentais na equipa. E qualquer um deles vale mais hoje, do que o que o Benfica pagou por eles.

Lembro também que CORRUPTOS quiseram contratar Bruno César e Witsel. Mas foram COMIDOS pelo Vieira... e lá tiveram que abrir o cuzinho ao Santos para ter o Danilo e foderam-se todos!!!

Como eu disse... o Danilo até pode vir a ser um grande jogador... mas o Bruno César e o Witsel já o são e custaram muito menos!!!!