sexta-feira, outubro 28

Quem ficou com as orelhas a arder, quem foi??!??





Pois é, com o comunicado emitido hoje pelo ENORME, as orelhas da escumalha corrupta devem ter ficado bem quentinhas, hahhahaha.

A verdade é que ainda hoje um director belga avisou os caloteiros azuis e broncos:
"Se pagarem a tranche de Mangala até amanhã (sexta-feira), o Standard retirará a queixa que remeteu para a FIFA por causa do incumprimento do FC Porto"

Curiosamente esse jogador é apontado como possivel titular na espécie de jogo que se vai realizar hoje no estádio do ladrão... porra, ao fóculporko já não basta os golos em fora-de-jogo, os penalties perdoados contra, os penalties inventados a favor, os amigáveis em pleno campeonato (ou são jogos contra clubes satélites, ou jogos contra ex-adjuntos, ou como é o caso do de hoje, um jogo entre cunhados... eu já tinha ouvido falar em jogos de solteiros e casados, agora jogo de cunhados é a 1ª vez...), também têm que jogar utilizando jogadores que ainda não estão pagos... coitadinhos...

ps.- hoje a jornaleirada amestrada noticia que Fernando quer sair. Mas isto também é noticia?!? Não seria melhor contar quem NÃO quer sair do clubeco regional de andrades corruptos??!!?? Mas não é legitimo um treinador ou um jogador quererem sair do antro da corrupção para tentar ganhar com mérito?