quarta-feira, maio 18

Parabéns CORRUPTOS!

Venceram mais uma competição europeia de forma polémica... como só eles conseguem fazer.

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

Parabéns a eles que ganham da forma que gosta... os meus pêsames ao país que nunca consegue julgar os seus corruptos e por isso tem o SÓCRATES que merece!!!