terça-feira, maio 10

Pontos a sublinhar

Bem sei que alguns de nós dizem que a entrevista foi um "dejá vu", compreendo-os mas acho que ao fim e ao cabo foi uma entrevista com aspetos positivos

Destaco apenas os 2 aspetos que mais me interessam porque foram os que mais pesaram na paupérrima temporada futebolística que está prestes a terminar 

E de forma muito sucinta:

Espero e desejo com todas as minhas forças, que o Jesus - já que irá continuar - se apresente de cabeça limpa para a próxima época. Não há espaço nem pachorra para que os mesmos erros sejam repetidos.. Já em 2005 perdemos uma dobradinha por bebermos champagne até às portas do Jamor..
Tomando como genuínas as palavras de João Gabriel, ainda bem que o Presidente (finalmente) verificou que as nossas segundas linhas são curtas e que esse facto contribuiu para um desgaste absurdo da equipa..
Que as mesmas sejam construídas com jogadores da formação porque existe valor suficiente para esse fim e que são muito menos onerosos que os sul americanos de fraca valia tão amados por Jesus..


Uma nota final porque falta um ano para o fim do mandato.
Temos de adotar uma estratégia de gestão de uma vez por todas.. Não podemos continuar com avanços e recuos, sempre com recomeços.. O Benfica tem uma SAD para o futebol, portanto tem de existir competência, profissionalismo mas/e sempre com PAIXÃO pelo clube.. Um Benfica com quadros benfiquistas poupa-nos decisões levianas..