quinta-feira, maio 26

A cabeça da Pê Jota...

A PJ esteve no maior estádio do país no âmbito duma investigação relacionada com a trasferência dum jogador para o ENORME.
Como era de esperar os fdgp de jornalistas verde/azulados deste país, e ao contrário do que se tem passado noutras investigações relacionadas com clubes regionais onde o branqueamento dita leis, deram um grande relevo ao acontecimento, se bem que, e nem isto pode ser noviade para ninguém, esse relevo foi carregado de mentiras.
A mim pessoalmente não me melindra minimamente que investiguem seja o que for do meu Clube, porque quero que tudo seja claro, que tudo seja feito dentro das leis, e porque este é um dos aspectos que distingue os Benfiquistas da vara de adeptos do fóculporko.
Se descobrissem corruptos no meu Clube eu queria-os rapidamente fora do BENFICA. Os tansos dos adeptos azuis e broncos sabem (como o país, e já agora o resto do mundo) que os seus dirigentes são corruptos, colaram para sempre esse rótulo ao clube, mas em vez de repudiarem e sentirem vergonha desses mesmos dirigentes, não, ainda os aplaudem e veneram.
Eu prefiro não ganhar do que ganhar "à porto", do que ganhar graças a subornos, a compadrios e a jogadinhas de bastidores.
Portanto investiguem o que quiserem e não deixem os culpados passar impunes.
Mas...
E sem querer meter-me no trabalho da PJ, não haverão outros casos recentemente tornados públicos que também mereceriam ser alvos de investigação?
O facto dum ex-àrbitro ter vindo publicamente confessar que o futebol corrupto do porto oferece prostitutas a àrbitros está a ser investigado? Não merece uma investigação (mesmo se tratando do clube dos porkos e das putas)?
Este caso da queixa sobre luvas do peido da costa está mesmo a ser investigado? Ou assim como foi noticiado também foi arquivado??
O artigo de opinião da ex-nova-ex mulher do avô da fernanda em que fala do enriquecimento ilícito de muitos dentro do clube azul e bronco está a ser alvo de investigação? Ou não merece uma investigação?

Não se esqueçam que na cabeça de todos (excepção feita ao povo de merda) ainda está o testemunho duma ex-primeira dama do fóculporko (alternadeira, óbviamente) em que dizia que através dum aviso da PJ do Porto o desgastado peidoso fugiu para Espanha quando se preparavam buscas em sua casa, e que foi a mesma PJ que forneceu um detector de escutas para o incontinente das bufas ter lá em casa (é daquelas coisas que qualquer pessoa de bem tem na sua residência, mais ou menos entre o móvel da televisão e o aparador...).
Portanto, investiguem tudo, mas investiguem todos, para que o país não fique com pior impressão nem para não piorar a imagem de onde a PJ põe a sua cabeça...