terça-feira, abril 5

Siga.

Pouco mais há a acrescentar ao que já foi dito, o que lá vai, lá vai. Tudo, ou quase tudo, aquilo que eu penso está escrito pelos companheiros de blog, nos posts anteriores, nomeadamente aquilo que diz respeito aos foguetes carroceiros (só se devem ter ouvido mesmo na corrupta - anteriormente conhecida como invicta) ou aquilo que diz respeito à selecção das associações distritais (concordo com tudo o que disse o GM: veja-se bem como o filho da puta do risquinho-ao-meio nos estoirou com o Fábio Coentrão e "rasgou" o Carlos Martins). Mas a puta da corrupta e medrosa CS que temos, passa o paninho do costume sobre o assunto e o campeão cagalhão venceu com todo o mérito...

Queria apenas esclarecer uma coisa, relativamente ao apagão no final do jogo de Domingo, a todas as virgens ofendidas (tanto de um lado, como aquelas que cheiram a merda) que por aí andam: o jogo terminou e os leitões foram festejar para a curva norte, onde se encontrava o resto da vara. Passaram cerca de 5min e só quando todos os leitões se dirigiram para o centro do campo, para gozar e provocar os benfiquistas, é que a luz foi apagada. Eu estive lá e vi. Não saí do Estádio quando o Cardozo foi expulso... Porque a equipa, apesar de não ter estado bem neste jogo, merece (menos aquele infantil que está na baliza) todos os aplausos que lhe possamos dispensar, por ter que lutar contra o sistema instalado, e quase sempre, ter de jogar contra 14. Para mim serão sempre uns heróis!

(aproveito e pergunto, às mesmas virgens ofendidas: o que se teria passado, na última época, se fosse o Benfica a ficar campeão em contumil?...
eu facilito-vos a vida, nem com os adeptos presentes eles conseguiriam festejar...)

Adiante.
Agora é hora de levantar a cabeça e ganhar aquilo que está ao nosso alcance (se possível sem aquele infantil na baliza).

P.S: espero que os adeptos das vitórias, que optaram por ficar com o cú sentado no sofá ou por ir para o shopping ou para a praia ou para o raio que os parta, continuem a fazer o mesmo e, caso ultrapassemos o PSV, não apareçam com o cheiro de podermos chegar a mais uma final europeia e acabem por tirar o lugar a quem realmente quer apoiar o Benfica. Por mim, podem bem é pintar a cara com merda. Quando a equipa (e, acima de tudo, o BENFICA) mais precisa, vocês assobiam para o lado como se não fosse nada convosco.

P.S.2: a actuação da bófia... está certo, está certo..... vou (continuar a) esperar (sentado) por uma reacção ou, uma palavra que seja, da direcção.

P.S.3: ouviram o que a suinaria cantava na bancada?



Que orgulho, até os animais irracionais já o admitem!

SEMPRE CAMPEÕES CRL!

Siga.