sexta-feira, abril 22

Calma, foi apenas mais uma vitória à fóculporko

Deixei propositadamente passar mais de 24 horas antes de escrever qualquer coisa sobre o jogo.

1ª nota, e quem esteve nos estádio sabe do que falo, até porque estava bem patente numa tarja: aquela escumalha corrupta, mesmo depois do banho às escuras que levou, continua a cheirar a porko sujo. Uma pena a àgua que se desperdiçou com esta porkalhada...

Posto isto, e mesmo sem ter navegado muito pela net no dia de ontem, deu perfeitamente para perceber a depressão que por aí vai, onde se pedem cabeças, de quase todos, desde o Presidente, até ao treinador, e nem a maioria de jogadores escapa.
Nada de novo, até porque continua a haver muito blogue que anda em campanha desde as últimas eleições para presidente do ENORME, e assim continuarão até às próximas, com a certeza de que em 2012, se o Presidente eleito pela maioria dos sócios do Clube não for do seu agrado, lá andarão mais 3 anos a vomitar ódio.
É uma maneira de andar na blogosfera, e, na cabeça deles, uma forma de mostrar o seu benfiquismo...

Em muitos blogues vi também um baixar de braços, um desabafo do género "estou farto disto", ou algo mais radical como "para mim chega, acabou.".
Oxalá que tenha acabado mesmo e que não se aborreçam mais com isto.
Só não quero é que aqueles 37 mil que estiveram no estádio na 4ª feira não se aborreçam, mas não acredito... somos demasiado fiéis para desistir... a época passada era muito fácil ir à bola, só vitórias, em 1º lugar no campeonato, aquilo estava quase sempre cheio. Este ano ir ao futebol não é para todos.

Ainda ontem numa troca de mails com um Grande Benfiquista eu dei-lhe a minha opinião (e é apenas a minha humilde opinião) do que os Benfiquistas podem fazer e que se limita a: votar nas eleições para a direcção do Clube, presença assídua nos jogos na Catedral, não comprar jornais nem assinar a Sporkostêbê. É isto e não é nada pouco... haveriam de experimentar.

Posto isto, e como eu não me deixo manipular pela opinião pública verde/azul, eu só gostava de saber porquê que se o clubeco regional de andrades corruptos é assim tão bom (LOL) porquê que para ganhar precisam disto (gamado daqui):




É que pelas minhas contas sem este golo IRREGULAR o BENFICA estava no Jamor!
Ou será porque o foculporko só sabe ganhar assim e nós temos de encolher os ombros e fingir que nada se passou, e fingir que fomos eliminados e que foi tudo feito de forma limpa?!?

Se alguém pensa que o ENORME tem que jogar sempre contra 14 e ganhar... então a minha sugestão é que se afastem mesmo do BENFICA porque não fazem absolutamente falta nenhuma nem contribuem com NADA para o Clube.