quarta-feira, abril 6

A propaganda do foculporto

No seu vomitado oficial de ontem (6 de Abril), o foculporco acusou o clube que tanto invejam, o clube em que acordam e adormecem a pensar nele, de recorrer a propaganda do estilo Nazi.

Como é consabido, o foculporco sofre do que em psicologia se chama de projecção: aquele que projecta nos demais os seus próprios defeitos e vícios. E nem foi preciso esperar muito tempo para confirmar isto: o foculporco decidiu promover o seu jogo na Liga Europa, recorrendo à comparação da sua deslocação da Moscovo com as investidas e cercos Nazis durante a Segunda Guerra Mundial. Podem verificar em baixo, aquilo que faz lembrar os cercos a Leninegrado ou Estalinegrado, onde milhões morreram, muitos dos quais inocentes civis. O foculporco, que nem um nazi, recorre mesmo ao uso de sniper na sua promoção.

View on ShareSWF

Foculporto é isto: escória, lixo, sem vergonha, sem valores; sem pejo em pegar num dos episódios mais negros da História para fazer uma mera propaganda — bem nazi — ao jogo da Liga Europa. Fica assim claro o porquê do nazismo estar na ponta da língua aquando da elaboração do vomitado oficial.