domingo, fevereiro 27

PUM!!! Mesmo na tromba dos corruptos (parte II)


Estamos mais do que fartos, mais do que cansados... estamos enojados, e prontos para explodir!
Aliás, acho que só os tansos dos adoradores de corruptos é que não estão, óbviamente por saberem que sem as tais jogadinhas de bastidores a merda azul e bronca não conseguia forjar umas vitoriazitas.
E o Rui Gomes da Silva tem uma frase lapidar:
"Não nos cansaremos de repetir isto, para que as pessoas não o esqueçam e percebam que as actuais contas, na classificação do campeonato, têm por base ajudas a uns e prejuízo para o Benfica. Ajudas a quem vai à nossa frente.".
É importante que todos, dirigentes, jogadores, técnicos, não deixem os mérdia avençados branquearem aquele que está a ser um dos campeonatos mais mentirosos da história do futebol.
Neste futebolzinho de corruptos não pode haver diplomacia, não pode haver fair-play, não pode haver desportivismo, e muito menos pode haver alguém a atribuir mérito a um clubeco regional de andrades corruptos que só ganha graças a àrbitros, compadrios e jogadas extra-futebol.
3 vitórias com penalties oferecidos pelos àrbitros (naval, setubal e beira-mar), 5 jogos com penalties perdoados ao fóculporko (rio ave, académica, guimarães, braga e nacional), em paços penalty a favor da porkalhada por bola no pé, e isto sem puxar muito pela cabeça.
Ou seja, beneficiados em praticamente todos os jogos, a juntar a isto a existência de clubes satélites (que contra os porkos azuis fingem que jogam, fingem que metem o pé, fingem que são profissionais e que contra o ENORME até batem na mãe se for preciso), é caso para dizer que é muita fruta... mesmo se tratando do clube dela.
Felizmente vamos ter brevemente duas oportunidades para mostrar a nossa indignação: quando estes fdgp de corruptos vierem ao maior estádio do país.