segunda-feira, fevereiro 14

O futebol corrupto do porto e a cultura da mentira

Depois de mais uma vitoria num jogo que mais parecia de solteiros contra casados, depois de mais uma vez ficar provado que nesta liga portuguesa só existe competição para alguns, porque para outros existem passeios frente a clubes satélites, depois de ficarmos todos a saber que alguns jogadores podem dar peitadas a àrbitros que não se passa nada, houve mais um jogador do fóculporko a vir para as redes sociais indignado por não ser titular:



Repare-se que manda um abraço à vara de adeptos talvez com medo de um tratamento à la co adriaanse, ou à la cebola rodriguez, ou à lá paulo assunção.
Aguardamos agora pelo desmentido, tão habitual quando a verdade incomoda.
E por falar em incómodo, parece que muito boa gente ficou incomodada com o vómito (ou bómito) do andré-que-gosta-de-pilas-boas... eu sinceramente vejo em cada palavra dele uma gritante frustração: frustração por ser dum clubeco regional de corruptos, frustração pelos complexos que existem e que não querem esconder em relação ao ENORME, frustração pela mentirosa classificação ser da responsabilidade dos àrbitros e não do seu (hahahaha) trabalho, etc. Mas esses que se mostram enojados/irritados com mais este atestado de provincianismo complexado vão ter agora duas oportunidades de mostrar a sua insatisfação, quando o clube corrupto visitar o MAIOR de PORTUGAL. Basta para isso ficarem em lugares por trás do banco dos visitantes. É simples.