quarta-feira, fevereiro 2

Haja tomates

Haja tomates para hoje quando, à primeira bola de golf, isqueiro, pedregulho ou outra qualquer imagem de marca corrupta que acerte num Glorioso Jogador, se abandone de imediato o antro de estrume. Haja tomates e instruções aos jogadores para não se levantarem mais do chão quando isso acontecer. (Ouviste Roberto?... Já nem te peço para saíres como deve ser a um cruzamento...)

Se os roubos e escandaleiras sucessivas de que o Benfica é alvo sempre que pisa aquele pedaço de merda em contumil podem sempre ser considerados subjectivos e dependentes do ponto de vista (pese embora o youtube, os quinhentinhos, as viagens ao Brasil, etc, etc, etc) e, por isso mesmo, impeditivos de os deixar a jogar roubar sozinhos, um objecto que acerta num jogador não o é.

Sendo assim, haja tomates.

P.S.: e antes que alguns comecem a debitar a merda do costume pelos dedos, fiquem esses desde já esclarecidos: NÃO, OS JOGADORES DO BENFICA NÃO TÊM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE SER SUPERIORES A ISSO E AO "AMBIENTE". Têm obrigação, isso sim, de ser profissionais e ser superiores ao ambiente normal de um jogo entre rivais. NUNCA a merdas que só se passam na selva. Por isso, pó caralho desde já com essas opiniões de merda.