segunda-feira, setembro 6

Obrigado, Dynamo Minsk.

...
..cada desaire dos andrades corruptos no andebol é uma satisfação que apesar de algo curtinha me deixa bem disposto, e este em particular, e no que à minha quota-parte diz respeito, dedico-o a um dos maiores pantomineiros sabujoprovincianos de que há memória, o Olímpio. O tal palhaço que nos custou títulos na época passada. (aqui)

Dynamo Minsk 23 - saudosistas da ditadura 23 ...bye-bye Liga dos Campeões (aqui)

Igualmente p'ra memória futura:

1. Os árbitros tentaram de tudo para empurrarem a equipa do clube da fruta e dos envelopes para a vitória. Exclusões, faltas não-assinaladas, livres de 7 metros, jogo passivo, enfim, tudo serviu para beneficiarem o clube do pinto-das-escutas.

2. O treinador bielorusso metia as mãos na cabeça, de tão incrédulo que estava ao ver aquela pouca vergonha.

3. Um dos comentadores televisivos da RTP2 e o repórter que estava junto ao campo fizeram observações técnicas absolutamente falsas, procuraram transmitir um cenário totalmente contrário ao que realmente se estava a verificar na partida.

4. ..nas bancadas, aquela coisa de guincharem e misturarem 'pârtou!!' com os uivos do Jimmy Sommervile eheheeh.. 'tá visto que os super-cabrões continuam com as aulinhas de "falsete"..

E é assim que aquela escumalha corrupta vai construindo a sua história, sempre com elevação, rigor civilizacional, ética profissional e conselhos familiares aos pais dos árbitros.
Só que desta vez foderam-se... inchem porkos corruptos.
......