sexta-feira, setembro 17

Hipocrísia!

Este é um país de hipócritas. De gente que se acha acima das leis, mas quando é para prejudicar os outros lá aparecem todos chocados e a fazer queixas.

Segundo sei 7 PALHAÇOS, apresentaram participações contra a Benfica TV na Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Esses 7 BURROS alegaram que o Advogado Pragal Colaço incitou à violência no Programa... imagino que esses 7 IDIOTAS não tenham percebido que vivem num país onde as claques do FCPorko partem tudo onde passam (e escrevem livros sobre isso, os quais nunca foram contestados por esses imbecis), que macacos pagos pelo FCPorko agridem jornalistas, vereadores, atletas, etc ou que sempre que um Autocarro do Sport Lisboa e Benfica passa pelos arredores da cidade do Porto é bombardeado com pedras e bolas de golfe. E tudo isto é feito após anos e anos de incitação à violência por parte dos dirigentes desse clube podre e corrupto e com as autoridades a fecharem os olhos.


É engraçado como as pessoas se preocupam tanto com o que se diz num canal de televisão ou se escreve num blog... e depois fecham os olhos a violência real que já existe.

V.