quarta-feira, junho 30

A estupidez dos corruptos

Como é do conhecimento de todos, a agremiação corrupta andou a época passada toda a chorar baba e ranho porque houve quem se tivesse atrevido a castigar dois arruaceiros que pura e simplesmente agrediram seguranças no túnel de acesso aos balneários.

Usaram as habituais artimanhas, os habituais compadrios e cumplicidade com o CJ da federação, inventaram a originalidade de que os stewards são "público", e chamaram tudo e mais alguma coisa ao CD da Liga, que foi quem se atreveu a castigar os cobardolas agressores.

Pois bem, hoje realiza-se a assembleia geral da Liga para discussão das alterações aos regulamentos para a época 2010/2011, e não é que a escumalha corrupta tem como única proposta de alteração a inclusão daqueles que eles achavam parvamente que deviam ser considerados "público" no elenco de agentes desportivos?!? Ou seja (e a noticia toda pode ser lida aqui), no fundo os azuis e broncos vêm agora dar razão ao CD da Liga e contrariar a decisão dos amigalhaços do CJ da federação.

hehehehe, se a merda fosse ouro o fóculporko era um tesouro...


ps.- já saiu que a supertaça vai se realizar em Aveiro, e ainda não ouvi nem li nenhum choradinho por parte dos corruptos como se leu e ouviu a propósito na final da taça de Portugal (Jamor) e da final da taça da Liga (estádio do Algarve)... então, agora já agrada, não é? Era melhor se fosse no estádio do dragay, mas assim também é bem pertinho, não é?? Pois, a pequenez deste tipo de clubecos regionais tem destas coisas...