sábado, novembro 21

Por causa das ultimas mariquices

Surgiu-me a dúvida.

Será que a Liga após ter assistido à contestação da relva da Bosnia e de Oliveira de Azemeis, já foi ver a relva em baldaláxia?

Porque é que ninguem ainda contestou um jogo num "ervado" que pode por em causa a integridade física dos atletas e da própria equipa de arbitragem?

Todos sabemos que o tratamento da relva passa pelas inserções de areia e à relva de alcochete a malta, dizem os arautos, até ajudou, com grãos maiores do que o habitual calibre, é certo, mas parece que levaram a mal...

A ponderar....

Já agora e ao Xôr Presidente da Oliveirense: O seu recado passou bem na T.V., só que quando fala no fóculporto e em infraestruturas que são necessárias, no seu caso e para que haja um paralelismo com essas sanguessugas, não peça um novo estádio, muito menos um campo de treinos ao Presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis. Faça-o antes a uma das autarquias vizinhas, tipo Vila da Feira.....até pode ser que lhe aluguem um centro de estágios camarário.....com eles resultou, senão tinham de treinar e jogar sempre no Estádio do Cabrão e imagine como estaria agora o tapete daquele anexo sanitário da VCI.