terça-feira, dezembro 11

Para desopilar...faz bem ao Fígado

Coisas que só uma mae sabe ensinar

A minha Mae ensinou-me o que é :

--Antecipaçao - espera só até o teu pai chegar.
--A dar valor ao trabalho dos outros - se vocês se querem matar, vao lá para fora que eu acabei de limpar a sala
--A ter fé - é melhor rezares para que esta mancha saia do tapete--Hierarquia - porque eu estou a mandar...e ponto final
--Ironia - continua a chorar que daqui a pouco dou-te uma razao válida para o fazeres.
--Saber esperar - Calma! Quando chegarmos a casa já vais ver.
--Enfrentar desafios - olha para mim e responde-me quando te faço uma pergunta
--Lógica - se cais dessa árvore partes o pescoço e já nao vais á festa da tua prima.--Ser adulto - se nao comeres legumes vais ficar baixinho toda a vida
--Genética - és igualzinho ao traste do teu pai
--Sobre as minhas raízes - pensas que nasceste numa família rica é?
--E ensinou-me o mais importante...ensinou-me o que é a justiça - um dia vais ter filhos, oxalá sejam iguais a ti, e depois é que vais ver o que é bom.

Uma boa noite a todos