sábado, dezembro 15

Makukula

Caríssimos todos,

em primeiro lugar, pedir-vos desculpa pela minha ausência de postagens nesta última semana, mas o trabalho não cessa e há sempre prioridades.

Agora que arranjei um tempinho, gostaria de falar de algo que já poderia ter aqui referido mas esperei pelo momento certo: HOJE. E o tema é MAKUKULA.

Ora bem, quem se fidelizou com este blog sabe que de tempo a tempo publicamos aqui a contagem dos jogadores que são castigados com vermelhos ridiculos (e quando falo em ridículos, refiro-me a vermelhos dados pela linguagem de jogadores que nem o Português falam, nem o inglês arranham até jogadores expulsos já no acesso ao balneário) antes dos jogos com aqueles a quem chamam os "grandes" - que estupidamente dizem ser 3, quando na realidade são apenas 2.

Hoje ao ouvir o presidente o Marítimo, não pude deixar de soltar um sorriso, ao pensar como é possivel que um banana daqueles, há tanto tempo metido e a chupar do futebol ainda não se tivesse apercebido. Aliás, têm sido tempos aureos para este senhor. Primeiro é a dinheirama do pepas que ainda não entrou (LOL) e agora o caso Makukula.

Diz ele: "Este ano Makukula foi expulso injustamente 2 vezes e curiosamente em jogos antes do confronto com os grandes".

Cá está! É um inocente este dirigente! Em primeiro lugar, referiu bem: "2 vezes" e "com os grandes". Claro está que Makukula jogou contra o ENORME Sport Lisboa e Benfica. Nós não precisamos desse tipo de encomendas, nunca precisamos, nem nunca precisaremos.

Makukula é um caso aberrante. Quem viu esta expulsão deve ter motivos para rir a bom rir. O apitadeiro deu motivos para isso. Mas a Liga deu razão ao ridículo, sublinhando o quão ridícula se tornou gerida e manobrada dentro do ridículo por gente ordináriamente ridícula.

Em suma: Makukula és grande! e bem vindo ao Futebol Tuga onde quem trabalha e ajuda a nossa Selecção depois internamente é tratado assim, como tu tens sido. Bem fizeste tu emigrar e se te pudesse aconselhar meu caro, "CAGA NO NOSSO FUTEBOL E VAI BRILHAR PARA OUTRO LADO".

Já agora os nossos talentos portugueses têm mesmo de emigrar, pois cá....se começam a dar nas vistas.....ou são recrutados por um empresário que lhes pede para não correr tanto em 2 jogos do campeonato.....ou são expulsos por tossirem no jogo antes do embate com os "grandes".

Por isto e por milhentas outras coisas é um orgulho ser adepto de um clube "ENORME"!