terça-feira, outubro 9

Marketing OSGA!

Mais uma vez Jamesson Franco inova na OSGAlaxia!

Depois de muitas semanas de reflexão, a equipa de Marketing do Zbordeeeng encontrou uma solução para ver se vendem algumas camisolas!

Há muito que a equipa liderada por Joana Telles e Bushmils d' Almmeyda, tinha concluido que o mercado Português não era o ideal para o produto Camisola OSGA-CORNÃO (nota da administração do Blog: Já se tinha esquecido do CORNÃO?).

A última tentativa de relançar o produto tinha sido durante um almoço de Caldo Verde em casa da familia Veloso e que contou com a presença de "HE IS MY LOVE" e várias couves do BATATAL da OSGAlaxia!

Num repasto presenciado por vários orgãos da Comunicação Social (mais não foram porque só havia um panelão de sopa), o departamento de Marketing das OSGAS tentou ligar a imagem da Camisola CORNÃO aos panos de Cozinha com que a mamã Veloso limpava os pratos.

Mas esta arriscada opção não teve o sucesso esperado, mesmo tendo em conta que os resultados foram melhores do que os conseguidos com a promoção "Toalha de Picnic da familia Moutinho, na serra de Monchique" ou "Pano para limpar churrasqueira das famílias Polga e Liedson, em Salvador da Bahia".

Por isso, o Zebordeeeng lançou-se numa nova aventura e aposta agora nos mercados islamicos na esperança de que a Camisola CORNÃOpossa ser um sucesso de vendas como Keffiyeh para os Talibans ou Burkas para as mulheres dos mesmos (nota de reportagem: querem saber o que isto é vão ao Wikipedia!).

Os jogadores do Sporting (encabeçados por Miguel Burroso) abraçaram prontamente a ideia e aceitar passar algumas semanas a promover a Burka CORNÃOpelas montanhas do Afeganistão, Paquistão, Turquemenistão, Aquinãoestão, etc...


Consta no balneário de Alvalade que Miguel aceitou liderar o grupo na tentativa de obter perdão de ALÁ (já que Cristo lhe virou as costas) pela enorme traição que cometeu ao trocar o MANTO SAGRADO (por muitos anos vestido pelo SANTO SEU PAI, ANTÓNIO VELOSO!!!) pela camisola CORNÃO!

Jamesson Franco acredita que este "approach" possa trazer EXPLOSÕES de alegria à OSGAlaxia e não se mostra preocupado com a possível invasão de Tuaregs e seus camelos... afinal a OSGAlaxia já nem ervado têm e camelos já lá há MUITOS!!!

Por seu lado, Paulo BENTOLAS mostrou-se entusiasmado com a oportunidade de aprender algumas palavras de estrangeiro, e assim poder alargar o vocabulário que utiliza nas conferências de Imprensa:

"Hoje jogamos com muita... muita tranquilidade... Inshala... Inshala que se seja sempre assim... o grupo está com muita ilusão... muita ilusão e esperamos que o Salamaleque do apito nos continue... continue a transformar cortes em passes... passes!"

Cumprimentos,

VERMELHOvzky