sexta-feira, outubro 12

Bom fim de semana.

Caríssimos Combloggers, "os arrelváveis" e estrumfalhada em geral,

A Selecção (de quase todos nós) tem uma dupla jornada crucial. Chocolari não se vai sentar no banquilho e custa-me ouvir os jornaleiros todos a perguntar às mais diversas personalidades dos mais diversos quadrantes da sociedade lusa se pode interferir no resultado da selecção em campo....Porra! O homem não joga! Se o castigo fosse entrar com 10 ou 9 em campo ainda poderia influenciar, agora a ausência do "punch" scolari no banquilho? Não creio. Para além do mais ele foi astuto, ao convocar vários jogadores do zbording...é que com os relvados que ele vai encontrar nos próximos dois jogos....ninguém melhor que os jogadores do zbording para garantir o sucesso, tal é o hábito. Para além do mais se o jogo é em Baku...acho muito bem jogar com o Miguel Levoso....

Vai tudo correr bem.

Temos sido invadidos por uma espécie de "spam" up commediants azuis por cá pelo blog. O que não é novidade. Novidade é aquilo a que chamam piadas se resumirem a pequenos textos mais antigos que o negócio da fruta terem sido alterados para servir às suas crenças. Básico. Na comédia como na vida: Não tiram nada do zero. Criar? Só micoses por baixo dos bigodes.

Bom, para dar as boas vindas a um fim de semana, por mim muito ambicionado, deixo esta pequena história aos meus ilustres estrumfes leitores sempre presentes aqui no nosso humilde blog:
Estava o vosso guru, bimbalhão da costa no Calor da Noite, com 4 embalagens de Viagra no bolso, acompanhado numa mesa por 3 xantronas brasileiras, a Carol, a Filó e a Lisa. Entra no estabelecimento uma rusga do SEF e um dos agentes dirige-se à mesa do pintelho nas costas e pede os passaportes das "donzelas". A Carol diz ao agente: "Nossa! Eu sou manicuri e estou aqui só p'ra dançá e mi divertir"; a Filó diz: "E eu sô isteticista e vim só beber um chopinho"; a Lisa afirma: "Eu sô Cabeleireira e vim dá um pé di dança pra mi divertir"...o Agente do SEF olha para o velho arguido e este responde de imediato:" Mau...............querem ver que a puta sou eu?".

Bom fim de semana.