sábado, setembro 22

O amigo de Salazar!

Gloriosos companheiros, osgas chorosas do ervado e peidos mal mandados da ribeira!

Já todos sabiam que Gil Moreira dos Santos, advogado de APInTO da Bosta e de muitos outros aldrabões, corruptos e vigaristas da zona Norte do nosso país (incluindo Nuno Espregueira Mendes, Nuno Cardoso e Avelino Ferreira Torres), tem no seu CV uma passado negro ligado ao Antigo Regime.

Como sabem, o tal "ilustre advogado" foi Juiz do Tribunal Plenário do Porto durante a ditadura de Salazar (é engraçado que quem acusa o Benfica de ter sido a equipa do regime, tenha como advogado um grande defensor desse regime!!!), tendo mandado para a prisão muitos defensores da Liberdade. Fica também a nota que todos os processos deste senhor Juiz desapareceram misteriosamente do arquivo de São João Novo, e por isso viu o seu passado limpo contra a vontade de quem ele prendeu injustamente.

Mas como eu disse... isto já vocês sabiam!

O que provavelmente não sabiam... é que o causídico foi acusado pelo Ministério Público por ter agredido um colega (e ex-amigo) em plena Foz do Porto, no ano passado!

Ao que parece, num estilo muito superior ao de Scolari, Moreira dos Santos deu uma verdadeira tareia ao ex-amigo. Diz quem viu que aquilo mais parecia uma sessão de tortura do tarrafal!

Ficámos então a saber que além dos XUPA-DraGAYS, APInTO da BOSTA tem agora mais um peso pesado para arrear nos Juizes, Procuradores ou simples Vereadores que o afrontem!

Por isso tenham cuidado quando andarem pelas ruas do Porto. É que além dos amigos do Palha, anda por lá o amigo do SALAZAR!!!

Bom fim de semana,

Vermelhovzky