sexta-feira, março 23

O.P.A.

Caríssimos todos,

ainda a Operação Parva de Aquisição.

Depois da primeira fase, que foi na passada terça feira, quando no espaço de 24 horas, na zona do Porto/Stº Tirso/Espinho foram vendidos mais de 2.500 kit's Júnior do Benfica, a 25 euros cada, numa tentativa de antecipação à ideia de que o Sport Lisboa e Benfica não iria disponibilizar bilhetes para o Clássico e contando que o Cartão Provisório que faz parte do Kit desse acesso à aquisição imediata de um bilhete, como costuma ser, a Benfica Futebol S.A.D. cancelou a emissão dos mesmos e bloqueou o acesso dos provisórios aos bilhetes. Esta Operação Parva de Aquisição valeu em 24 horas rendeu 62.500 euros.

Hora, já hoje começam a ser vendidos no Estádio do Cabrão os tão almejados bilhetinhos, cada um ao preço de 35 euros.....eheheheheh.

Feitas as continhas é simples esta OPA (Operação Parva de Aquisição) rendeu aos cofres do Maior Clube do Mundo 62.500 euros na primeira fase e como se não estivessem satisfeitos em investir, os mesmos darão a encaixar com a aquisição do verdadeiro ticket.....ora.....que sejam 2.800 a 35 euros cada um....98.000 euros.....

Saldo Final- 160.500 aérios......

Obrigado "gente".

Estejam atentos que que a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários aprovou o prospecto de oferta pública de subscrição de até 4.000.000 de obrigações escriturais, ao portador, de valor nominal de 5 euros, a emitir por esta Sociedade, representativas do empréstimo obrigacionista denominado “Benfica SAD 2010”.

Boa oportunidade para investir mais uns cobres....desta têm retrocesso!