segunda-feira, março 19

Anotem se faz favor!

Caríssimos todos,

Hoje é dia de prova escrita. Na reboleira vai apresentar-se um Clube para jogar à bola, uma equipa para defender e uma equipa para estragar.
A equipa para estragar, vem de Braga. A missão é simples: Castigar o máximo de jogadores Vermelhos. Curiosamente e muito bem lembrado pelo nosso leitor Red Angel, as nomeações foram devidamente ponderadas, o fóculporto tinha à partida para esta jornada 2 jogadores fulcrais na sua estratégia na queima para o castigo: Raul Meireles e Paulo Assunção. Qualquer um deles, com características de jogo bem duras e dada a escolha de um árbitro conhecido por deixar andar, não é à toa que só deu amarelos a partir dos 81 minutos. Enganei-me por 4. Quem priva comigo recebeu mensagens no telemóvel a dizer que "Aposto que só dá cartões a partir dos 85 minutos."
Mas João Vilas Boas não estará sózinho. A tarefa principal deste boi preto, que vem de Braga, está mais facilitada. Desafio qualquer leitor a pegar num bloco de notas e numa canetinha e apontar as entradas duras que fará o Rui Duarte, principalmente sobre o Simão Sabrosa. Esta é básica. Esta já está pensada. É só apontar.
Dados curiosos:
1 - Não vi, não ouvi, não me apercebi de ter sido referida a entrada do pepas sobre o Yannick Djaló como sendo violenta. Segundo um árbitro paineleiro no domingo desportivo "foi um pisão sem intenção de magoar. É certo que a bola já estava fora, o jogo tinha parado, mas é um pisão". Segundo o JN "pepe rasteirou Yannick"..... Bola e Record não faz referências. Onojo eu não leio, mas tendo em conta o grupo editorial a que pertence, a opinião deve ficar pela "rasteira".
Ora.....então se a bola está fora e o jogo parado....pode haver "pisões"....LOL.
2 - Vimos uma "tentativa de agressão" do....tello creio, sobre a mão do coiresma ....que viu o cigano saltar e foi colocar a cara por baixo da mão do cigano....."é natural que como estava em salto....a mão do cigano ter tocado nalguma parte do corpo do jogador verde"....deduzimos nós!
"Roubadinhos.....!"
Até jazzzzzzz!