segunda-feira, março 26

Mais um.

Caríssimos Combloggers, "os enTELLÁveis" e "enTELLados"

Ricardo Costa, o Presidente do CD da Liga de Clubes, mais um corrupto portanto, vem hoje ocupar as páginas centrais do diário desportivo ABOLA.

A certa altura o ensebado "menino" diz, acerca de como se decide a instauração de um sumaríssimo: "Há duas hipóteses: uma tem o fim de corrigir erros notórios na amostragem de cartões (...). A outra pretende sancionar comportamentos graves que não foram vistos pela equipa de Arbitragem.". Um pouco mais à frente e acerca do que se entende ser um lance de relevância excepcional para abrir processo de sumaríssimo, atira: "Quando já não há disputa de bola (...)" - Ora tendo em conta isto....porque será que ainda ninguém falou da entrada do pepas sobre o yannick djaló???

Bola estava fora....o jogo parou....o djaló já ia a travar a corrida....eis senão quando surge o chispe dum porco careca a espezinhar o puto das tranças.......Nós sabemos.....quem dera a muitos ter sido um Simão a ter a atitude do careca mongo....ehehehehe - se bem que era impossivel, o Simão tem cérebro.

Portanto, ficamos a saber que o Presidente do CD da Liga é coerente... e isento.....ah!e também se chama....Costa......Começo a achar que há muitos "Costas" a viver da bola...Quase tanto como "Pintos"...

Mas isso são outras estórias....a contabilidade sai em breve.