segunda-feira, novembro 27

A coincidência não acontece...trabalha-se!

Caríssimos Combloggers, "os alienáveis" e amigos do prejuizo consciente,

este fim de semana desportivo provou e comprovou mais uma vez aquilo que nós já aqui demonstramos há muito:

Olarápio Benquerença é mesmo um ignorante afrutado e vendido. Então não é que voltou a invalidar um golo não golo a uma equipa vermelha? E curiosamente contra uma equipa azul??? Tendências... E não é que à semelhança de há 2 anos foi novamente uma bichona a tirar a bola de dentro da baliza?

Engraçado foi reparar que a certa altura, olarápio benquerença ficou pálido e olhou bem para os emblemas e......pasmem-se...desta vez a equipa de vermelho era mesmo o fóculporto......ficou gélido, quem não reparou na imagem do vigaro a bufar num feliz grande plano da tvi? Foi rápido a rematar: Minuto 42, um corpo de um saguí (que não estava) em salto ascendente (vestido de vermelho), foi de encontro a um corpo azul que se deslocava para socar a bola. Mais uma vez Lavoisier é soberano...não podem, nem nunca poderão ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo (salvo se fosse com o vitor baía), logo....em caso de dúvida....beneficia-se o mesm...perdão, o ataque. O grande problema é que a bola foi parar aos pés dum individuo que estava habitualmen....perdão, em fora de jogo.....no início da jogada....e claro, a tal "coincidência" voltou a acontecer....aquela....a do "em caso de dúvida".......

Bom, começo a considerar este tipo de futebol cheio de dúvidas......aliás...há já muitos e longos anos...

Parabéns ao Belenenses pelo belíssimo jogo que fez! Joguem assim sempre e depois fiquem à espera que apareça um "Mateus". Que vergonha!

Já leram a FHM deste mês?