quinta-feira, setembro 21

Só para perguntar.....


apito
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Interessados,

Hoje muito breve, apenas para questionar algo que concerteza vai intrigar todos.

Antes de mais, os meus parabéns à Liga de Clubes, que decidiu avançar com uma averiguação ao "Caso apito dourado", não deixando porém de dizer que todos finalmente poderemos ficar descansados pois o apito vai apitar....dentro daquela imparcial instituição(.....)....com as "pessoas" que a gerem. Finalmente vai haver justiça......rsssss.

A duvida que me surge, é a mesma, suponho, que surge a todos os seres que gostam de usar o seu próprio cerebro e não àqueles que se deixam levar por outros cerebelos: Que liga é que vai avançar com esta medida? A que cessou mandato ou a que não pode iniciar?

E agora observam as avéculas: "Antitripa és mesmo parvo, são as mesmas pessoas, só entraram 2 elementos novos, mudaram foram os cargos!"...
Ao que aproveito desde já para responder: "Bravo! Usaram o neurónio. Acertaram na mouche, afinal conseguem entender sozinhos que há uma panela!"

Aproveito então para lançar uma questão: "O que fará o Major ao analisar as suas próprias escutas e todo o Processo?"
a)Auto-suspende-se
b)pede a exoneração do ex-futuro cargo e passa a ser vice directo da Liga
c)Processa-se a ele mesmo por difamação
d) Não deixa ele próprio falar, pois está sempre a interromper-se com tosses e a apertar o seu próprio braço desviando dele próprio qualquer tema que ele mesmo esteja a tentar descodificar.

Boas teorias......"Finalmente justiça".....rsssssss.