segunda-feira, setembro 11

Revisão das jornadas uma a uma do grande e dos outros menos grandes....(só para ser mais fácil pesquisar)


seta
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos todos,

Para que seja mais fácil, observarmos o andar da trafulhice (que entretanto já iniciou) que é a B(arafunda)Win Liga, o nosso espaço colocará aqui mesmo ao lado em link o rescaldo de todas as jornadas para mais fácil conclusão.

Jornada 2:

Paulo Paraty - Não quis expulsar o central do Nacional Fernando Cardozo, quando o próprio lance dava vermelho directo ainda se sujeitou a levar um encosto...E porquê? - perguntaram ontem os especialistas....Ora é fácil, é só ver contra quem joga na 3ª ronda...... O golo do nanim é grande golo sim senhor, mas........ó xôr paraty veja bem o "roubo" de bola ao Ávalos que dá origem à jogada do golo.

João Ferreira - Trabalho manhoso, não desculpando a apatia generalizada dos nossos jogadores (que mereciam uma carga de facho), aponto-lhe o momento do jogo - o minuto 61, quando estava uma equipa apenas à procura do golo e um senhor de nome Ricardo Silva, farto de agarrar/puxar Nuno Gomes fez falta que impediu o avançado de ficar em condição de remate. Seria o segundo amarelo e..........acabou por dá-lo minutos depois ao Nuno Gomes. Nota: Desafio qualquer mortal a mostrar onde é que o Manú tocou no monhé do bessa, fica a primeira "expulsão por intenção". Quanto ao Petit: D-E-P-L-O-R-Á-V-E-L! Espero que apanhe tantos jogos como o somatório dos que apanharam o jorge bosta e o andré na sua carreira por situações idênticas!

Elmano Santos - Trabalho aceitável. Apenas uma pequena palavrinha ao Rui Duarte: LOL! Vá lá Rui não desanimes que logo jogas contra o Benfica e podes corrê-los todos à biqueirada, mas nos jogos como o de ontem....pelo menos podias correr....

Até breve.