sexta-feira, setembro 1

A lei..........da B(arafunda)Win....imperou!


lei
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "Os inomináveis" e coitadinhos que não temos nada a ver com isto.....

O Gil desce, o Belenenses sobe e o Leixões permanece! - So let it be written....so let it be done!!!!! - atirou a liga das ligaduras!

A equipa d'OANTITRIPA tem a observar:

1- O Belenenses desceu porque foi incapaz de obter pontos que lhe conferissem a permanência.
2- O Gil Vicente a ser punido por algo é mesmo por desrespeitar as regras da F.I.F.A. ao recorrer a tribunais comuns.
3- Se o Gil Vicente desce por punição, já que desportivamente é impossivel alterar a matemática, quem tem de subir é.....obviamente o LEIXÕES!
4- Se por tentar tapar os olhos aos energúmenos a causa do Gil ser despromovido por ter utilizado um jogador irregularmente, como defendem, façam-se então as contas e retribuam aos prejudicados a soma de pontos perdida com o conjunto Barcelense, como mandam os regulamentos (ou então a "razão" do Belenenses é apenas no que diz respeito a eles próprios).
5- Há uma dúzia de anos aconteceu algo (pouco) parecido. O caso N'DINGA, onde a única diferença foi a FALSIFICAÇÃO de carimbos (em posse dos que tentam incriminar pessoas de bem através de pasquins com nomes de intevalos de tempo e dos quais são donos) e qual foi o resultado???? Pois....precisamente o Inverso!!!!!! Desceu a equipa que estava legal (Briosa) e permaneceu a equipa onde o caso foi falsificado com a conivência de outros.....quaisqueres pedrotos (produtos, perdão) e amigos (amigas, perdão).....

Por tudo isto....obrigado Jorge Palma e desculpa a invasão ao teu universo musical mas é a letra que mais se justifica neste momento:

Deixa-me RIR.......