sexta-feira, julho 28

São pérolas, Senhor, são pérolas

Caríssimos Invejados, invejosos, "os invejáveis" bilharistas de 3 tabelas e badocha,

Acabadinho que estava eu de sair do meu local de trabalho (a zona de chegadas do aeroporto da Portela, como qualquer badocha que se preze o sabe rsssssssss) ligo o rádio e oiço o senhor nuno a balbuciar mais uma série de "preciosidades", daquelas que nos enchem o dia-a-dia e nos fazem gargalhar até cair para o lado.
Ora, dizia então o sujeito (ao mesmo tempo que deixava escorrer uma fila de baba pelo canto esquerdo do lábio inferior) que "a palavra reforços é bonita mas não se aplica à nossa equipa. Só se viesse o Ballack, o Ronaldinho ou deco. Como não vem nenhum deles, não há reforços."
Conclusão a retirar disto tudo? A arterosclerose trouxe finalmente um pingo de senso ao namorado de meninas-do-reinaldo-teles. Trocado por miúdos, o senhor nuno admite que shrek-ti-nó-nis e companhia não valem um tusto. Aliás, eu até diria mais, não sendo eles reforços, só podem ser...... destroços LOLLLL!!!!

E por falar em destroços, o Já Venhagora Com Vaselina, que é feito dele? A Brisa já o libertou?

Saudações Caros Amigos e outros, Saudações da Portela, bom fim-de-semana a todos e nada de preocupações com a anedota de ontem, aquilo foi apenas mais uma demonstração da Grandeza Imensa do Glorioso ao participar com alguns presentes no centenário dos "caneiráveis em banho maria".

P.S.: na liga dos champignons, vamos dançar uma valsa. Vá lá que somos nós, se fossem alguns mentolados defrontadores de empregados de hotéis ainda os víamos a dançar o tango e a pisarem-se uns aos outros no meio da pista rsssssssssss

[powered by Antitripa's Holiday Outt]