terça-feira, julho 11

Fair Play ou Fair Pay????


al zizou qaeda
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos todos….

A FIFA resolveu informar a imprensa mundial que ia esperar pelo jogo da final para divulgar o vencedor da Bola de Ouro….e vai curiosamente, sob o Lema FAIR PLAY, premiar um terrorista??????

Bravo FIFA, bravo Zidane…O futuro princípio de lealdade desportiva dos putos que gostam de Futebol e que querem amanhã ser como os seus ídolos, agradecem este belo exemplo da Filha da Puta da promiscuidade que move o Futebol no Mundo!

Seja o que for que Materazzi tenha dito, o terrorista cabeçudo (para mim passou a chamar-se assim e deixou de ter o valor que tinha) só tinha de ignorar e não responder a provocações. Aliás são 14 no total da carreira do animal cabeçudo (animal porque aquilo nem uma cabeçada foi, mas sim uma marrada – o termo correcto) e há mais com a violência desta……….não foi a primeira vez que teve atitudes destas e foi galardoado…..mas tudo bem….tudo normal….eheheheh, Viva Football!!!

Senhores da FIFA, o terrorista Ainda por cima na cerimónia de consagração cagou para vocês e nem a merda da medalha foi receber. Parabéns pela escolha, parabéns pela linearidade despudorada com que manobram o que vos interessa!

Curiosamente e para terminar, queria só deixar estes dados que podem servir para entenderem algumas coisas…..
A Puma venceu o Mundial.
A Adidas ficou com a maioria do pódio: e lugar.
Nike 4º lugar.

Não vencendo o Mundial, a Adidas através dos votos do compadrio da FIFA consegue consagrar 2 jogadores seus como os “Melhores” deste mundial: Lukas Podolsky (que venceu "internamente" o nossao Cristiano Ronaldo da NIKE e que segundo a FIFA só não ganhou pelas simulações o que denotou falta de Fair Play....imagine-se) e o Terrorista Cabeçudo que, não só bateu no Materazzi mas também no Cannavaro/Pirlo/Buffon todos eles (particularmente) da Nike a representar uma selecção PUMA….curiosamente.

Uma coisa é certa, no dia em que a Fifa e os seus funcionários equiparem NIKE e se Portugal permanecer com este contrato…poderemos alcançar MUITO MAIS colectiva e quem sabe….com um qualquer outro jovem jogador que venha a surgir.
Fica uma pergunta no ar acerca dos prémios serem sponsorizados pela Adidas: "Já viram algum casino roubar a casa?"

Bravo Portugal! Bravo Itália- a minha aposta.