domingo, julho 9

Hora de balanço:


pl
Originally uploaded by antitripa.
Parabéns Portugal, Parabéns Scolari, Parabéns a todos os jogadores.

É tempo de balanço e....para dizer a verdade só tenho uma pequena coisita para apontar como "negativo": A pouca utilização do único jogador português capaz de desiquilibrar dentro da área adversária, o único que é capaz de jogar e dar a jogar dentro da área, o único que dentro da área é capaz de dominar a bolinha como deve ser, o único que prefere dentro da área rematar a mergulhar...Pois é....É ele! O SENHOR Nuno Gomes! Por muito que custe aí a todos os Argentinglêsolandmexicangolafranciranianos é verdade! É um pequeno pormenor que se tivesse acontecido......podem ter a certeza que não estaríamos (tirando os fariseus) com esta ideia dos "menos ais....queremos muito mais!".

Em abono da verdade, o trabalho do Pauleta foi de desgaste da defesa, muito só, tarefa ingrata, mas teve impotente para facturar, tudo muito certo, parabéns Pauleta. Qual Luca Toni (passo o exagero) que desgasta para de seguida Lippi atirar para dentro de campo as "flechas" ao alvo que lhe resolvem as partidas e que aos olhos dos mais incautos é "Sorte". Ora tendo isto em conta.....Agora pergunto: Quem é o Hélder Postiga?
Credenciais?
Historial?
O homem marcou 3 golos nos ultimos 2 anos........é chacota em França.....foi Chacota em Inglaterra.....em Portugal foi para a B duma equipa de baixo nível....
Sr. Scolari...99% de acordo em tudo.....agora estes pormenores é que têm de ser acertados.

Grande Mundial!Parabéns a todos e bons sapos para outros......

Venha de lá esse Euro 2008!