domingo, maio 28

Por causa disto,hoje merece este post!


scola
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Portugueses Pró-Portugal e outros não tão prós (só não pinto as letras para não estrebucharem...ao domingo)

Em finais de Abril crucibloguei o Senhor Scolari porque esteve a negociar um contrato com a Federeção Inglesa de Futebol quando ainda nem a convocatória para o Mundial tinha feito e em vez de estar a trabalhar e a preparar devidamente uma prova onde costumamos soltar muitos "AIS". O que é certo é que me calou ao cessar publicamente qualquer tipo de negociação com a Federação Inglesa (ainda que o volte a fazer)! Fiquei a dever-lhe um post!

Hoje ao ver o jogo dos "AA" contra os simpáticos Cabo Verdianos o homem calou-me de novo. Então não é que o menino mimado do Cristiano se passou e teve a atitude que teve??? Num jogo da Selecção??? Ó meus amigos, já chega de vedetismos e de birras! E se fosse um Cabo Verdiano a fazer aquilo? E se fosse o próprio Cristiano Ronaldo no Mundial? "Ais"..."Ais"..."Ais"...

Da minha parte só tenho uma resposta: BRAVO SCOLARI!
Não chamou o jogador, não deu nenhum raspanço na hora...mas tirou-o e o puto percebeu o puxão de orelhas!
A disciplina trabalha-se! E Portugal só tem a ganhar com aquele puto de cabeça limpa e sem vedetismos.
Mea Culpa Sargentão!

Nota: Quem era aquele Ricardo "CARVAHO"????Sai um Lol para o "Engenheiro de equipamentos" da Selecção!!!!