quinta-feira, março 9

O pote....o pote.....


next
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Portadores Condignos das quinas na manga sinistra da malha, “os rasuráveis” e Filhos do Pote 4

Foi com alguma melancolia que lembrei ontem que existe um Pote 4….Se há 15 dias cantava “Yesterday…all my troubles seemed so faraway…”, é com enorme alegria que dei por mim hoje a lembrar as "sábias" palavras dum conhecido meu (azul) que pára lá no café e que profetizou:“Aos 5 minutos já o Liverpool marcou!” ...e dou por mim a trautear outro grande sucesso dos G’andas Beatles: “She’s got a ticket to ride….”rssss.

Bom….resta-nos agora aguardar pelo sorteio…esperando eu que ninguém fique isento desta vez…estou curioso acerca da bolinha da sorte, uma vez que nesta fase não existe um Pote 4 mas sim um Pote de ¼ de final…vai-nos sair com toda a certeza um adversário que (coitado) poderá passar rapidamente de “triturador” a “o pior dos últimos 400 anos”, enfim….venha o estruMfe e escolha!

Deve ser duro viver com a certeza que o Benfica tem mais probabilidades de ganhar a Champions do que o mourinho……quanto mais que o fóculporto…..pote 4….pote 4….como diziam: "Só rir...só rir!"

E não jogou o Gerrard, nem o Crouch nem o marika cheka, nem o benny macaco...senão é que era!....LOLadas....e ainda fizemos descansar o Petit!!!

Quem vier morre!” dizia o outro….e não é que acertou?

NEXT!